Poemas Ser Feliz
Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.
ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!
Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela
Não espere o tempo responder o destino de sua vida ! se aparecer a oportunidade de ser feliz ,agarre e viva o presente !
Viver é fingir ser feliz, quando nossos momentos almejados são os prazeres, que não passam de minutos.
Ei, não quero forçar a barra e não gostaria que você forçasse, claro que eu quero ser feliz, mas como a felicidade não tem nome e nem caminho, prefiro parar aqui mesmo, nesta inútil estadia que é teu coração, frio e pequeno como o meu, vou ficar aqui por bem, pelo seu e pelo meu, pelo amor que a gente tem, é...
Amar é a capacidade de ser feliz! Mesmo que ela lhe trague momentos de êxtase e momentos de
ilusões o bom mesmo é nunca desistir de encontrar um verdadeiro amor
Deixa eu cuidar de você, só ao seu lado eu poderia ser feliz novamente,deixa eu cuidar de você em um momento chamado pra sempre.
Que trouxa eu, achando que para ser feliz preciso estar com alguém. Mas a vida me mostrou que eu estava enganada, porque a única pessoa capaz de me proporcionar felicidade, sou eu mesma.
Nunca é tarde para ser feliz, basta voce esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o tempo presente, construindo seu amanha sempre melhor que o hoje.
Ninguém pode ser feliz, olhando para dois caminhos,tendo dois amores..., porque temos um só coração.
Meu pai não me educou para ser rica. Me educou para ser feliz. Hoje eu sei o VALOR das coisas e não o seu PREÇO.
Eu que não vou me perder neste mundo insano, eu que vou sair correndo e ser feliz em marte, ou em plutão, porque aqui na terra não tem jeito mais não
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp