Poemas Ser Feliz
Constantemente, o que nos impede de ser feliz são os segredos que ocultamos, certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e, em que o outro pensa ou fala sobre nós.
Ser feliz é não comparar a sua vida com a de ninguém, é ajuntar tudo que você tem, se ajustar e tirar o máximo do melhor de tudo isso.
Não deixe ninguém interferir na sua decisão de ser feliz, porque apenas você pode viver a sua vida. Apenas você irá vivê-la até o fim.
Então, faça-o de maneira plena, deixando que a introspecção adicione felicidade nas pequenas coisas.
Voce tem de viver a vida da melhor maneira que voce acredita que te fará feliz, seja viajando, trabalhando no que gosta, ficando em casa com a sua família, comendo tudo aquilo que deseja, comprando as coisas que sonha
Os valores que as pessoas dão para cada particularidade da vida é estritamente pessoal e cada valor é agregado por nós. Dessa maneira cada um sabe oque o deixa feliz .
Os sinais da fragilidade e da transitoriedade da vida já deveria ter nos ensinado mais sobre viver de fato nossa vida.
Independentemente dos fatos ou das circunstâncias, é crucial que encontremos motivos tanto para ser feliz quanto para agradecer!
Se a gente se protege e não aceita sair da nossa casca, não corremos riscos...vivemos com a sensação de que tudo corre muito bem...na verdade, morno... sem sal...quase sem vida mesmo. Mas se aceitamos sair, quebrar a casca, corremos riscos...podemos até sofrer...mas pelo menos temos a chance de experimentar o que existe de bom lá fora...e viver momentos felizes...de uma felicidade até mesmo plena,enquanto acontece...e viver também é isso...
vi você me olhando quando eu tava com outra garota... porque você ficou triste... eu só tava tentando fazer o que você disse quando terminou comigo... você disse pra mim ser feliz. pois é eu tava só tentando ser feliz.
Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.
Tens o direito de ser de acordo com teus valores escolhidos...
Só não deixa a ingratidão tomar conta teu coração.
Se para ser feliz, você precisa de muitas coisas, será para sempre prisioneiro de sua própria vaidade.
Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.
Uma questão shakespeareana de ser ou não ser: ser bobo feliz ou esperto infeliz? Se Einstein fosse responder, ele ponderaria que depende do tempo em que se é feliz sendo bobo e infeliz sendo esperto. Entretanto, para Carlos Drummond de Andrade, a resposta seria objetiva: 'Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'"
Gratidão não é somente ser feliz ou agradecido com o bem que nos fizeram; é também difundir, a quem nada nos fez, o bem que recebemos.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Ser Livre
- Poemas do trabalhador: versos de luta, esperança e dignidade
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
