Poemas Ser Feliz
A vida é curta D+ para ser qualquer coisa além de Ser você mesmo e Ser verdadeiramente feliz! Aceite, entregue, confie e agradeça!
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Ser feliz é sentir-se por inteiro com todas as suas qualidades e defeitos; é aceitar que por mais que a gente aprenda, nunca vamos ser perfeitos.
Da medo de dar esse passo, pois vem aquela dúvida, acabou meu mundo, pois achamos que aquela pessoa era o "nosso mundo"..
Mas daí vemos que o mundo vai muito mais além, a vida te da muitas oportunidades, mas a oportunidade não vem do comodismo , temos que dar um salto, disfarçar o medo e ir. Pois há 2 chances , tentar e ser feliz ou tentar, porém acabar quebrando a cara , mas aí que tá? As vezes dói mais sofrer pela pesssoa que achamos nos "ama", do que por quebrar a cara, indo em busca de tentar ser feliz .
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Ser feliz é algo fácil, você só precisa querer ser, não precisa buscar em nada, a inspiração deve partir de dentro de você, de dentro pra fora, decida ser feliz e se espante com essa possibilidade!
Aproveite o agora para ser feliz. O tempo passa depressa, então não demora. Felicidade não cai do céu, a gente que vai atrás e quando a encontramos não devemos deixá-la fugir.
Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo
Eu não quero mais palavras, quero viver a vida e tentar ser feliz na maior parte do tempo, se não for juntos, que sejamos felizes separados.
Escolhemos viver independente de nossas limitações... Inclusão sim, viver a vida, sim, sim ser feliz!
Comemoremos essa conquista todos os dias, afinal, todos temos limitações e deficiências.
"O segredo da felicidade é saber usufruir do seu poder de transformar tudo o que já tem e já é em motivos para ser feliz."
Muitos procuram a felicidade nos outros, mas a felicidade encontra-se dentro de nós mesmos. Basta querer ser feliz.
Queres ser valorisada(o) primeiro se valorisa e depois espera que os outros te valorizem. Chega um tempo na vida que você nota que para ser feliz não depende apenas que alguém te faça feliz, mais se que a tua felicidade apenas depende de ti.
Se assim for você nunca iras depender de alguém para ter sempre um sorriso no rosto.
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
