Poemas Ser Feliz
ser feliz é ver que por onde você passar deixa saudade ser feliz é ver grandeza no nascimento de uma criança e maravilha-se no desabrochar de uma flor é agradecer a Deus por cada dia pode dizer bom dia olha o teu filho e dizer que o ama ver uma pessoa progredir em algo e se alegrar com a felicidade alheia ser feliz é fazer de um pequeno gesto momentos inesquecíveis
Vou deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meus motivos de vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais.
Aranca do teu coração todas tristeza que o tempo deixou, pois um dia alguém vai trazer para você a alegria para tua alma.
O que vale de verdade é você se reconhecer e ser feliz no caminho que você escolheu para realizar os seus sonhos.
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Ser feliz é sentir-se por inteiro com todas as suas qualidades e defeitos; é aceitar que por mais que a gente aprenda, nunca vamos ser perfeitos.
Da medo de dar esse passo, pois vem aquela dúvida, acabou meu mundo, pois achamos que aquela pessoa era o "nosso mundo"..
Mas daí vemos que o mundo vai muito mais além, a vida te da muitas oportunidades, mas a oportunidade não vem do comodismo , temos que dar um salto, disfarçar o medo e ir. Pois há 2 chances , tentar e ser feliz ou tentar, porém acabar quebrando a cara , mas aí que tá? As vezes dói mais sofrer pela pesssoa que achamos nos "ama", do que por quebrar a cara, indo em busca de tentar ser feliz .
O mais importante não é seu estado civil, sua condição social, sua beleza ou conta bancária. O importante é ser feliz do jeitinho que você é!
Ser feliz é algo fácil, você só precisa querer ser, não precisa buscar em nada, a inspiração deve partir de dentro de você, de dentro pra fora, decida ser feliz e se espante com essa possibilidade!
Aproveite o agora para ser feliz. O tempo passa depressa, então não demora. Felicidade não cai do céu, a gente que vai atrás e quando a encontramos não devemos deixá-la fugir.
Precisamos de tao pouco pra ser feliz,um sorriso sincero um abraço amigo e a certeza que vc estará sempre aqui comigo
Eu não quero mais palavras, quero viver a vida e tentar ser feliz na maior parte do tempo, se não for juntos, que sejamos felizes separados.
Escolhemos viver independente de nossas limitações... Inclusão sim, viver a vida, sim, sim ser feliz!
Comemoremos essa conquista todos os dias, afinal, todos temos limitações e deficiências.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas para professores com palavras de homenagem e agradecimento
- Ser Livre
- Poemas do trabalhador: versos de luta, esperança e dignidade
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
