Poemas Sentir
Quando escrevo posso sentir, um alívio cerebral, eu consigo sentir um conforto na alma. É como se escrever fosse um calmante para o corpo e mente.
Entre crer, saber e sentir, o mais importante é sentir. O que é sentido tem mais valor, portanto é mais real.
Sentir ódio, não é algo tão ruim, porque você reflete e pensa nas coisas que estão acontecendo, ao contrário de estar feliz, contente, acomodado, quando tudo está aparentemente bem, não tem no que pensar, refletir.
Ela tentou sentir meu coração, mas nem bateu na hora. Só tinha metade, e a outra metade ela levou embora.
Como que eu vou me sentir um salvador, se em alguns momentos eu mesmo quase não consegui me salvar?
Eu só queria um toque de uma flor, ouvir um tilintar das nuvens, sentir o perfume do tempo, suspirar na sombra de uma brisa!
o sentido da vida é sentir as coisas da vida porque nem tudo nesta vida entenderemos, porém tudo sentiremos. Por isso, apenas sinta a vida.
Você saberá que é amor de verdade quando sentir a Presença de Deus no coração que te ama, pois esse amor será puro, refletindo a Luz Divina em cada gesto e cada palavra, iluminando o caminho com a Eterna Graça do Senhor.
Os sentimentos são como uma bússola..se permitirmos sentir as coisas elas mostram em qual direção ir e porque
Permita-se recomeçar quando sentir que ali não é o seu lugar. É difícil dar um ponto final, mas deixar para trás é necessário para seguir em frente. Deixe-se amar novamente, renove suas esperanças e esteja aberto para novas oportunidades. Sempre que necessário, não importa se for mais de 100 vezes, reconheça a importância de seguir em frente e buscar a sua felicidade. Não permita que o outro retire a alegria do amor e não se prenda ao achismo da esperança de que as coisas vão mudar. Valorize-se e busque o que realmente te faz bem.
Viverás em paz e integrado com o Universo quando ajustares o teu pensar, falar, ver e sentir com a Lei Divina...
A gente cansa... cansa de falar sem resposta, de gostar sem retorno, de sentir sem reciprocidade... Sim cansa! E isso faz a gente tratar de outras formas quem não sabe receber, não valoriza. O melhor a fazer é deixar seguir sozinho, não se perde quando se dá carinho, se perde muito quando não está disposto a receber. E isso é tudo!
