Poemas Sentir

Cerca de 20012 poemas Sentir

⁠Quando você não está acostumada a se sentir segura, apresentar-se autoconfiante pode parecer arrogância. Quando não está acostumada a se posicionar, ser assertiva pode parecer agressividade. Quando não está acostumada a tratar suas necessidades como prioridades, colocar-se em primeiro lugar pode parecer egoísmo.

Marcela Ceribelli
Aurora: o despertar da mulher exausta. Rio de Janeiro: HarperCollins, 2022.
Inserida por pensador

E se em todas as manhãs estiver na vida satisfeito ou insatisfeito por algo que não consegui, sentirei-me orgulhoso por minhas tentativas.

Inserida por WesleyNabuco

⁠A filosofia é uma arte profunda e poderosa que nos inspira a pensar e nos move a sentir. Ela nos permite refletir sobre o significado da vida, o motivo de estarmos aqui e o que é realmente importante. A filosofia nos permite conectar com nossos sentimentos mais profundos e nos leva a um lugar de introspecção e crescimento. É uma arte que nos ajuda a desenvolver nossa compreensão do mundo e nos faz refletir sobre nossas próprias vidas. É a arte que move o nosso sentimento.

⁠Gratidão a Deus, o sentimento mais belo que poderemos sentir após uma vivência não agradável!

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quando sentir vontade de fazer algo de todo o seu CORAÇÃO simplesmente faça.

Inserida por JacileneArruda

Saudade sentimento que só os humanos são capazes de sentir, pedacinho de coisas boas: um rastro, um sabor, uma palavra doce,uma marca, um carinho, um perfume, um olhar, um afago... Que ficaram cravados no coração e eternizados com o tempo.

Inserida por lourdesduarte

Saiba sentir com o coração e veja, com os olhos ternos de uma criança as maravilhas que a vida lhe oferece, só assim perceberás que ser feliz é simples e está ao teu alcance.

Inserida por lourdesduarte

Quando você se sentir incapaz e inferiorizado, pare por um instante e faça um momento de reflexão.
Elenque o maior número de situações difíceis que você já venceu e as coisas bem sucedidas que realizou, veja o que você fez para vencer e perceberás que uma história de vida, não se apaga por momentos ou situações de atropelos. Lembre-se: amanhã é um outro dia e o sol voltará a brilhar.

Inserida por lourdesduarte

É muito fácil dizer para o outro: sorria, o dia está lindo, seja feliz... Difícil é sentir uma tristeza do nada, como se a alegria estivesse falhada, reunir forças e seguir sorrindo.

Inserida por lourdesduarte

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz. Como diz Gotthold "Quando o coração pode falar, não há necessidade de preparar o discurso." Ele fala bem mais alto, basta ter sensibilidade para ouvir.

Inserida por lourdesduarte

Quando sentir que alguém não lhe agrada,dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.Lembre-se, as aparências as vezes enganam.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Quando não se restringes a vida sobretudo o sentir você não se nega a soberania de vossas vontades.

Inserida por mariana232

⁠Alguns detalhes se perdem no tempo e, na verdade, é o melhor. Sentir que você entende qualquer coisa apenas significa que sua mente ficou rígida.

Inserida por pensador

⁠Todos nós queremos ser escutados – para sentir que somos importantes. Queremos poder contar a história da nossa vida sem sermos interrompidos ou julgados, ou sem que nos peçam para passar ao que importa.

Richard Zimler
Os Anagramas de Varsóvia. Porto: Porto Editora, 2015.
Inserida por pensador

⁠Sentir o calor do seu corpo junto ao meu é uma maravilha, sentir o seus lábios no meu é uma sensação de exctase de prazer, sua presença acalma a alma e purifica minha vida!
Te amar faz bem tão grande nunca se esqueça que homem errou e ainda pode errar porém nunca deixará de te amar. Te amo

Inserida por pegadaafricana

⁠"O modo pelo qual seus funcionários se sentem é o modo como seus clientes irão se sentir."

Inserida por lubarbosa

⁠"Pensar em você é sentir meu coração acelerar, é conter um suspiro e penetrar no meu mundo particular...
Tão cheio de lembranças e histórias de nós dois."

Inserida por CahlGranvier

⁠Ela queria uma única vez se sentir bonita. Ela não era como as outras, ela queria ser amada🌺💕🌃

Inserida por Mariaester666

⁠O problema de só se sentir bem quando esta acompanhada
são as dores que enfrenta quando esta sozinha!

Inserida por MarcioMelim

O que faltava entre eles era a intimidade fundamental que impedia alguém de se sentir sozinho no mundo.

Inserida por pensador