Poemas Sentir
Hoje A maior certeza que eu possuo , é que eu não preciso de seus elogios pra me sentir bonita, não preciso de sua companhia pra não me sentir só , não preciso de suas mãos pra me sentir protegida , e não preciso de você para ser feliz ...
Uma pessoa havia me dito que sentir ódio era a maneira mais eficaz para preencher um coração que lamenta por um amor
Foi tão rápido que mal deu para sentir, eu nunca acreditei que fosse eterno mas também nunca achei que seria tão breve.
O Reino de Deus lhe provê uma nova maneira de falar, de agir e de sentir! relacionamentos superficiais geram mais ansiedade do que felicidade.
Quando sentir vontade de algo, faça com prazer. Não tenha medo de realizar seus desejos, porém preserve seus valores naturais.
Palavra de Hoje!
Pai, hoje quero sentir o teu abraço, e vencer todas as batalhas da vida com o Teu Amor. Vem Senhor, quero deitar em teu colo e receber as tuas bençãos, pois só no Senhor é que encontro Paz e segurança....
E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.
“Para mim, é o palco e a presença do público; sentir o público, a sua respiração. E, depois, seu contentamento ou seu descontentamento, não sei. Mas, em todo o caso, a sua presença"
As vezes sinto que algo não está bem, então me ponho a escrever, e assim começo a me sentir melhor...Sinto em minhas palavras algo que não consigo explicar. É como sentir amor por alguém, amor pela vida. Sinto que quando escrevo, ao mesmo tempo parece que estou falando com um amigo(a), e então vem o alívio...Alívio daquela tristeza que tanto insistia em estar do meu lado, do medo não sei dizer do que...Enfim, só posso dizer que escrevendo sinto-me outra pessoa. E aí vem a certeza de que a minha vida é tudo de mais valioso que tenho. Então, finalmente desparece como por mágica, tudo o que eu não quero e não vou sentir...Vivo porque preciso, e quero viver...Vivo porque amo viver!!
De todas as razões para ser feliz, sinto e vivo que a maior de todas é poder lhe ter, te sentir, amando de tal maneira que a sua felicidade é o porto seguro ao qual me sinto ancorado.
Foi uma eventual cena de filme, em que a protagonista finge não sentir nada e terminou com o melhor romance que uma escritora poderia transcrever
Existem três tipos de meta: A para manter, a para melhorar e a para superar. Você consegue sentir a diferença?
Você não precisa necessariamente tentar agradar a todos pra se sentir bem. Basta agradar a si mesmo, e muitos se agradarão de você.
São tantas coisas contraditórias que sinto; que as vezes prefiro só sentir-me na minha contradição...
É como estar no mais seco dos desertos e precisar daquele tão precioso liquido para se sentir vivo mais uma vez. É uma necessidade louca de estar do seu lado, sentir sua pele, o cheiro doce do shampoo que usa, e aquele seu perfume tão bom que sempre fica por alguma razão na sua nuca, ouvir sua voz birrenta bem de pertinho, abraça-la e ser um tipo de cobertor contra todos os males. É uma necessidade de zelar o seu sono, cuidar, proteger, não deixar que nem nos seus sonhos, ou piores pesadelos lhe façam mal. É necessidade de você.
Não preciso de ninguém pra me sentir completo, preciso de alguém que me faça transbordar. Pois completo eu já sou, me sinto agradavelmente bem com minha própria companhia. Ah, mas se transbordar também é muito bom, é muita abundância envolvida em um só momento. Mas depender dos outros pra você se sentir bem é difícil, pois a abundância um dia acaba, vai embora, sem se despedir, deixando um vazio ... Não! Um vazio não. Pois estava transbordado, e quando para de transbordar continua completo, então não há vazio. Não é egoísmo, mas tenho um enraizamento muito forte com minha companhia, pois no final de tudo, só será eu e ela... Acabaremos sozinhos.
Por mais que você diga não, irei criar rima pra tu menina, se ela te fazer sorrir ainda posso sentir que serei seu e tu só minha, além de amor, poesia é a unica coisa que eu posso te dar.
Eu não amo a dor, mas ela me faz sentir viva. Eu não amo a solidão, mas ela me faz sentir livre. Eu não amo o medo, mas ele me faz crer que posso ser corajosa. Eu não amo a fraqueza, mas ela me mostra como posso ser forte. Eu não temo o desconhecido, não corro do perigo, não fujo dos meus atos.
