Poemas Sentir
Nem sempre somos a escolha de alguém mas, é sua escolha sentir-se triste por isso ou aprender que temos que respeitar o tempo do outro.
Viver é ser um Wi-Fi biológico que capta sinal de tudo, mas não tem a senha de nada. Sentir é o 'delay' entre o que o mundo te joga e o tempo que você leva para entender o tamanho do estrago ou da sorte.
Toda forma de sentir e pensar fora da curva no mundo contemporâneo é taxado pela sociedade pouco esclarecida como imperfeição e doença, mas não são. Assim acontece infelizmente ainda hoje com o autismo, que é uma super capacidade de foco e concentração.
Você não deve se sentir culpado por ser uma pessoa boa, você deveria se orgulhar disso, o mundo precisa de pessoas assim, como você.
"Aprender a caminhar de mãos dadas consigo mesmo é o único caminho para nunca mais se sentir perdido na multidão."
Quanto menos você souber sobre seus limites, mais você poderá se sentir livre para explorar o que consegue fazer.
Ninguém consegue sentir a dor que você sente, mesmo que alguém te ame muito. Essa dor é exclusivamente sua e somente o tempo pode te trazer alívio.
“Quem ama, não escolhe peso ou cor de cabelo — ama a presença que faz o coração se sentir em casa.”.
Todo segundo eu penso: Será que vai demorar eu sentir o calor e o gosto do teu corpo? Mas não bastará somente tê-la em meus braços, mas sim te amar na maior das perfeições;
Tenho um sentimento absurdamente exagerado... Nasci para amar intensamente e não para viver o drama de uma ilusão confusa;
Às vezes sinto uma imensa vontade de encostar-se a teu corpo e sentir o teu cheiro perfumado, esperando que você olhe intensamente no mais profundo coração que por você se rendeu;
Sei que és a rainha do meu coração desatinando minha razão e se fazendo dona dos meus pensamentos;
Acho que minha sinceridade não é uma questão de inteligência e sim entender a razão de sentir, de está ao meu lado... Querer ou não querer meus sentimentos.
Por me sentir tão indigno, eu me sinto tão bem com pessoas na igreja indigna, porque na verdade eu sou uma delas🤭
Há músicas que voltam em espasmos, sem avisar. Elas me pegam pelo braço e me obrigam a sentir. Dançar sozinho em silêncio é uma prática sagrada. A melodia ajusta o passo da alma. E, ao final, a sala inteira cabe dentro do peito.
