Poemas Sentir
Quando as lembranças nos lembram que não mudamos nada e ainda assim nos sentimos bem, é sinal de que estamos no caminho certo.
Encontre alguém que realmente se sinta perdido e, ao te encontrar, sinta-se encontrado, provando a partir daí que o melhor motivo para não se perder é nunca mais te perder.
Sonhar em baixa atividade não é o meu forte, assim eu nem consigo sentir. Todo esse inconsciente reprimido e complexo, gosto mesmo é de sonhar insights em ondas rápidas, e com os olhos bem ávidos.
Têm horas que as minhas atitudes parecem estar assíncronas as dos demais seres a minha volta, mas continuo, porque a minha paz não está aos olhos de quem vê, mas dentro, onde só eu posso, inclusive sentir.
Assim como alguém só está errado quando sabe que está, também é a dor, só sabe do tamanho dela quem a sente.
Gratidão: essa é uma simples palavra, esse é um simples gesto e sentir isso não é difícil. Quem têm, com certeza naquilo que a usa é muito feliz. Felicidade, é difícil até de escrever, mas saiba, com gratidão não há como não ser feliz.
Psicólogo Experiente:
Confiança, ótimo relacionamento, o que o psicólogo diz realmente faz sentido a você, sentir-se à vontade, ajuda no desenvolvimento da sua maturidade.
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
Não quero sentir o que estou sentindo. É demais para mim suportar um peso que não é meu. Estou tentando com todas as minhas forças me livrar, mas não me preparei para isto. Hoje, luto para não morrer internamente.
Busco uma forma de te fazer entender as difíceis formas e formas que a vida mostra aleatoriamente e que não consegues ver e nem sentir.
Viver intensamente, é deixar a vida nos abraçar. É doar o que temos de melhor e sentir que cumprimos o nosso papel aqui, neste mundo, onde fomos escolhidos para sermos o melhor de nós.
VOCÊ ESTÁ MORTO, MAS PENSA QUE ESTÁ VIVO!
Muitíssimas pessoas pensam que estão vivas mas não sentem que estão mortas! Pouquíssimas pessoas sentem que estão vivas mas não pensam que estão mortas! Pois, a vida para o Corpo é morte e a morte para o Espírito é vida!
O Cérebro ou Sistema Nervoso não cria a Realidade nem a Consciência, mas possibilita à Alma Humana Sentir e Perceber a Realidade!
