Poemas Sentir
O melhor sorriso é aquele que vem da alma e faz brilhar os olhos. É este que te faz sentir nas nuvens e que contagia o mundo a sua volta.
Se ao menos nossos olhos vissem almas em vez de corpos, quão diferentes seriam os ideais de beleza.
Eu te amava tanto que a palavra “amor” não parecia grande o suficiente para o que eu sentia.
O medo é a pior de todas as emoções. Com a tristeza, você chora. Com o luto, você sente falta de alguém. Mas o medo... Ele fica sob a sua pele. E você não pode fazer nada além de senti-lo. De se preocupar com ele.
Os olhos veem mas quem enxerga é a consciência. Assim como, escutar e ouvir, provar e apreciar, sentir e sensibilidade.
Não pense nos passos. Não pense na dança. Simplesmente deixe que sua alma seja libertada a ponto de se expressar livremente. Ouça, toque, sinta e seja você um ser dançante único.
Hoje eu só quero que você se sinta bem
Bem ciente que não deve nada para ninguém
Eu queria que ela sentisse como é perder tudo em uma só noite. Eu queria mostrar a ela que até as ações dela têm consequências.
Não preciso que me escutem. Só tento expressar o que sinto através da minha escrita, pois talvez assim eu esteja despedaçando a nossa dor.
Não preciso sentir para saber que Deus está comigo, não ando por sensações, mas por fé. Meus pensamentos me apresentam todas as razões e os porquês dentro da lógica, mas o que me guia são as Palavras do O Cristo. Não me submeto a apelação e disposição do meu corpo, mas a submissão do Espirito Santo, onde o corpo é apresentado como sacrifício vivo ao Senhor e a minha alma escrava por amor ao Senhor.
Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.
Às vezes, os que partiram nos chamam verbalmente. E, outras vezes, podemos sentir o cheiro do perfume deles no ar. Não importa como eles se comunicam, a mensagem é a mesma: “Ainda estou aqui. E a sua dor, como um farol, me chama para o seu lado."
Cravar as unhas na pele... continuar apertando até onde der... até a carne se quiser! Prolongar ao máximo essa dor... Quem sabe assim, a dor da minha alma diminua. Malditas unhas roídas !
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
