Poemas Sentir
Não demore mais do que o necessario para dizer o que sente por alguem que você goste!! amanha pode ser tarde demais pra ela te ouvir
Quando enganamos alguém para nosso próprio proveito, estaremos agindo contra nós mesmos, porque esse será um benefício que não poderemos sentir prazer por muito tempo
Precisamos da terra, mas buscamos o alto. E o alto não é nada mais do que o tudo de sentir, sentir o eterno e o belo imaterial da existência.
O amor e a dor atravessam juntos a rua. O amor olha e espera. A dor nem olha nem espera. Nem sempre é preciso atravessar a rua da vida para sentir.
Escrever nada mais é do que transparecer o coração, entende? Soltar um pouco da alma nunca é demais, pelo contrário, torna-se essencial ao que nem nós mesmos conseguimos explicar.
“Fico imaginando, como alguém pode ser capaz, mesmo sendo sangue do seu sangue! Carne da sua carne! Abrir mão de sentimentos e princípios básicos em troca de uma falsa riqueza. Fico dividido entre: Sentir ódio ou pena, ódio pelo que está fazendo. Pena, pelo que acha que está fazendo... As maiores riquezas estão entre o convívio familiar, entre passar a noite jogando conversa fora, debaixo de uma casa que, por mais humilde que seja, é repleta de amor. Não me imagino olhar todos os dias uma gorda conta bancária e, ter vergonha de olhar pra mim mesmo no espelho. Eu sei, que se lá no fundo, mesmo que seja bem fundo, ainda existir um ser humano, ele chora incessantemente...”
O bom mesmo é quando você repara e dá atenção a cada palavra, a cada detalhe e consegue tirar o melhor disso, quando consegue sentir o que de fato significam. Ai é bom de verdade!
Precisamos sentir mais, mesmo que o sentimento seja ruim. Precisamos questionar mais, mesmo que o rosto do colega não seja o mais satisfeito.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação
Quando o amor faz sentido não existe dúvidas ou meias palavras, muito menos frases feitas que o limitem no óbvio. Ele é dono da própria poesia que o compõe.
E ao contrário do que pensam o amor não se conjuga só no verbo amar, se conjuga no verbo sentir.
Como podemos afirmar que confiamos em Nosso Deus que não vemos se, muitas vezes, não somos capazes de acreditar em nós mesmos, que somos Sua imagem e semelhança, e que nos vemos e nos sentimos?
"Não consigo fingir que tudo esta bem quando não esta,aquela historia de botar um sorriso no rosto quando o momento pede lagrimas não funciona comigo,sou autentico ao maximo não escondo o que sinto."
Posso responder à lógica, porém penso que é melhor para nós dois sentirmos que argumentarmos. Nenhuma razão explica essa emoção.
Se não sabes o que vês, não sabes o que ouves e não sabes o que sentes, jamais saberás o que escreves. Isto é literatura.
"E quando cai a noite o que somos?
Somos tristes almas perdidas procurando se encontrar por essas tristes e vazias ruas"
