Poemas Sentir
Solidão é estar acompanhado e mesmo assim se sentir só. Amor é estar só e mesmo assim sentir que está acompanhado.
Falam do amor como se ele fosse divino, mas uma vez que sentido por um mortal ele se torna mortal tambem e tão cheio de falhas quanto quem o sente.
"Vamos sentir a vida enquanto duramos; porque a flor dos anos eh efêmera e através do tempo vemos a face bela murchar e os lindos cabelos converterem-se em prata."
A Arte é o caminho para ver além do que vemos, para ouvir além do que ouvimos e para sentir além do que sentimos.
A vida sempre vale a pena ser vivida, por mais difícil que seja a sua passagem, por mais dolorosa que sejam suas léguas, por mais cansativo e íngreme que seja o seu caminho. Sempre vai existir alguém perto de você que vai sentir a sua falta se você se for!
As pessoas vão à festas vazias, com pessoas vazias e se sentem vazias. Mas tiram muitas fotos, pra fingir pro mundo e pra elas mesmas que são imensamente felizes
Existe três coisas que queria te dizer sobre o nosso amor, é pena eu não saber traduzir nem em palavras, nem em poesias nenhuma delas, mas se quiseres as desvendar, basta que olhes nos meus olhos.
Uma lição importante para a vida: As pessoas não são mágicas e não podem adivinhar o que você sente, então, pare de sofrer calado e diga logo o que está sentindo em seu coração.
Eu não gostaria que você sumisse sem que eu tenha certeza.Mas também não quero acolhe-lo no meu coração com a bagunça que está.
Se amor é quando alguém te compreende tão bem que é capaz de completar suas frases, o que seria esse sentimento intenso de te querer tão e exageradamente bem, desejando-te sempre perto e com os melhores sorrisos, essa forma a qual eu sinto?
E quando a gente se sente assim....sem ter o que fazer, sem ter o que falar, sem ter o que sentir além do que se sente a gente compreende que existem certas dores que emudecem a alma!
Enquanto alguns tem a necessidade de se sentir importante, ... eu tenho a necessidade de me sentir útil
Sempre vai ter aquele(a) que tentará te menosprezar, diminuir, humilhar...O que fazer? Lembre/valorize os vários que gostam de você e te fazem se sentir bem!
Pode ser que amanhã já não me encontre mais, pode ser tão tarde, pra nós dois tarde demais, quando você me tocar e sentir que não estou vai viver saudades do que acabou... Se a solidão chegar procurando o que perdeu, se o coração cobrar o amor que não se deu, vai sentir que a minha falta, ta presente em seu olhar . vai querer a minha volta , mas e tarde ora voltar. Pra voltar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp