Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

Quando determinamos a busca da capacidade dentro de nós, exorcizamos todos os sentimentos que fazem mal a nossa alma! O que é bom fica, e o que é ruim a gente liberta.

Não se pode falar de Sentimentos com a Razão... Senão serão apenas Palavras...

O amor dilui as sombras dos sentimentos negativos, imprimindo o selo da masidão em todos os atos

Mas a gente vai vivendo, aprendendo e colocando os sentimentos, que estão uma bagunça, no lugar.

Antes de falar qualquer coisa, lembre-se de que quem escuta também tem sentimentos.

Nada de sentimentos mornos... quero o calor intenso do fogo ou o frio estável do gelo. É na paixão que se dá mordidinhas... e no final só sobram as migalhas. Eu quero um amor para devorá-lo por inteiro e satisfazer de vez o meu coração

Essa intensidade indesejada de sentimentos atribui imenso valor até mesmo ao mais insuspeito dos teus sinais. E isso, às vezes, torna-se tão pesado a ponto me fazer preferir a sensação de ausência de peso inerente à queda à falsa-segurança da terra firme.

Descobri que realmente sou como um cristal... deixo transparecer meus sentimentos, meus medos, minhas angústias, minha essência... como o cristal, se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! E como corto...

A música quando toca de verdade, desperta sentimentos que nem você sabia que existiam.

Nem sempre verdadeiro sentimentos são claros temos que descobrir através de pequenos detalhes.

Não adianta DEUS me perdoar por eu ter magoado e me divertido com os sentimentos de muitas mulheres...Eu não consigo me perdoar.

O tempo passa a saudade aumenta. Hoje poucas conversas e apenas conversas, mas espero os sentimentos o mesmo, apesar de não compartilharmos.

Mas seu coração vai sentir a falta,
os teus sentimentos vão querer o meu de volta.

Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria.

A próxima moda vai ser a dos sentimentos embalados em código de barras. Assim, você não precisa mais me olhar nos olhos para saber de mim. Simples assim.

Alguns sentimentos são necessários para compreendermos o significado da vida, se estou longe ou perto de toda sabedoria não sei, mas caminho na certeza de que sei onde quero chegar e do que realmente preciso pra ser feliz!

Hoje acordei vazia, com vontade de sentar e pensar... acordei sem sentimentos, acordei olhando pro nada, e imaginando coisas impossíveis. Hoje eu acordei apenas com vontade de um alguém, mais que essa vontade passe logo...
Pensar que é apenas um dia e uma batalha.

Eu dei férias aos meus sentimentos, e eles curtiram tanto que não voltaram até hoje.

Eu guardo toda a dor aqui dentro. Dor, sentimentos bons, ruins, até os de meio-termo. Os indecifráveis, os memoráveis. Eu tenho medo do dia que eu não suportar guardar sentimento algum. O dia que eu precisar expô-los.

Me achava um poeta, pensava que sabia escrever e descrever sentimentos. Pensava ser.