Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

Estou aqui pensando em uma maneira legal para poder expressar meus sentimentos meu carinho e talves até meu amor mais só penso em voce e na sua beleza.

Te espero para passearmos de mãos dadas entre os sentimentos mais desconhecidos.

Não são as palavras que dizem os sentimentos...
Mas sim os sentimentos que dizem o quanto eu amo você.

Paixão e amor são sentimentos completamente diferentes, quando se ama uma pessoa, pode se ver defeitos nela, mas quando se está apaixonado até os defeitos virão uma qualidade para fazer daquela pessoa perfeita.

Não deixe que um bando de Jumentos julgue seus sentimentos, pois a vida deles é feito só de egoísmo e lamentos.

Sentimentos é mais do que um aglomerado de hormônios e, por mais complexos sejam a virtualidade consegue enganá-los.

nem sempre a palavra AMOR expressar todos os sentimentos, mais todos os sentimentos pode ser expressados em uma palavra EU TE AMO .

Se pudesse transformar meus sentimentos em musica, seria um tom sem ritmo, com suave batido do seu coração.

O homem é apenas um andróide com seus procedimentos predefinidos, manifestando seus sentimentos e comportamento por meio de uma programação recebida da rede mundial de comunicação que é a sociedade.

“A leitura é um mar de sentimentos e emoções presentes em nosso mundo real e imaginário,no qual precisamos mergulhar de cabeça para descobrir um infinito de coisas...”

Se não criastes coragem para acreditar nos sentimentos alheios, terás tu coragem para amar.

"Podemos prometer atos mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são passaros engaiolados, sentimentos são passaros em vôo...

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

Quando as palavras não conseguem expressar os sentimentos, são como flores que não conseguem explicar o seu perfume... pois algumas coisas precisam somente ser sentidas, e se transmitem melhor num olhar ou num sorriso do que no mais belo dos poemas...
Assim acontece com a amizade!

Sou viciada em palavras, em momentos, em sentimentos, em encantamentos, em sofrimentos, em tudo que me traz movimento.

Não sei quem é o mais privilegiado, o poeta que descreve os sentimentos ou a musa de uma inspiração.

Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.

Viver de momentos é colecionar lembranças
Viver de sentimentos é manter as alianças

O silêncio é para aqueles q preferem se calar do que demonstrar seus sentimentos.

Os sentimentos podem oscilar indo até seus extremos perigosos. Nessa estrada é imprescindível respeitar as sinalizações da mente.