Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11747 poemas pequenos Poemas Sentimentos

Quando você tem carácter e é fiel aos seus sentimentos , as pessoas não te valorizam.

O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.

Jamais valerá a pena demonstrar seus sentimentos para quem não merece nem um pouco do seu amor.

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Minha mente tem se confrontado com um turbilhão de sentimentos. Uma grande confusão dentro de mim. É incrível saber como nosso cérebro tem a capacidade de armazenar tantos pensamentos e experiências vividas.

A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;

O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!

Hoje meus sentimentos viraram canções, trilha sonora do filme da minha vida. Uma mistura de romance, drama, comédia e suspense.

Por baixo de todo poeta com sentimentos a flor da pele sempre há um romântico lúcido e insano;
Um verdadeiro cavalheiro com honras ao mérito, merecedor de todo um coração carente que possa entender;

Então, não pense que está só nessa confusão, estamos todos nessa montanha russa de sentimentos e entender o que se passa dentro de nós, é o grande desafio.

Disfarço meus reais sentimentos para, assim, tentar me esconder diante de meus medos.

Sou enjaulado pelos meus próprios sentimentos,por que luto com eles,e ele me prende numa força que é impossível libertar

Fast-Food, Self Service, Rodízio, À la carte... Trata-se dos sentimentos contemporâneos e não dos restaurantes.

Nunca brinque com os sentimentos dos outros, que no final você que pode se ferir .

Esqueça o que te faz sofrer, toque a vida pra frente...viva! deixe para trás pessoas e sentimentos menores, valorize o que te acrescenta e te melhora...seja feliz.

Dúvidas, inseguranças, frio… juntam-se no medo de viver e meu coração - já calado por sentimentos e palavras repetitivas - prefere não se abrir, deixando a realidade das coisas se fazerem onipresente , decapitando todos os restos de sonhos que ainda tenho em mim.

O AMOR é esta BAGUNÇA de sentimentos, que nos faz termos tantas dúvidas, tantos medos e ao mesmo tempo TANTA CERTEZA de que finalmente encontramos o personagem certo para o cenário da nossa VIDA.

O ser humano não foi treinado para lidar com as perdas. Somos uma espécie recheada de sentimentos de todos os tipos. Tudo dói. Tudo machuca, faz ferida, mexe e altera o funcionamento de cada órgão de nosso corpo.

Não devo ser irresponsável com os sentimentos alheios, muito menos com os meus!

o barro não ama, não sente, não chora, não sorri,
o barro não tem sentimentos, não pensa, o barro não tem pelos, olhos, boca e nariz, o barro não anda, NÃO ABRAÇA... eu não vim do barro!