Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

Só você tem o dom de me fazer feliz,
bastando somente um olhar e você faz tudo mudar !
Enfim descubro que não sou dono mais do meu próprio eu ou do meu querer !
Pois um só queria estar e o outro de simplesmente, esquecer...

( Metamorfose de sentimentos )
Alcelaciel Ferreira

mais um dia que eu não durmo
não sei o que fazer não paro de pensa
afinal o que e amor ?
uma expressão ou sentimentos. talvez não
essa e primeira vez que sinto isso
não consigo explica o que e amor
somente em palavras ou expressões

Inserida por natan_costa

Saber viver é não permitir que te tirem o direito de ser feliz. É não deixar que te aprisionem em um mundo que não é seu.
Saber viver é bem mais que estar respirando.
Precisamos aprender a viver antes que a vida se acabe.

Inserida por flavialeticiaoficial

- Beleza??
- Pra que??
- Do que adianta ser bonito e não ter caráter e muito menos não respeita o próximo ?!

Reflitam !!

Inserida por guih_azevedo

O desprezo de sentir

Não se pode sentir tudo. Dói demais.
Se você se ama, vai evitar "sentir" pelos outros e começar a sentir por si próprio.
Afinal, são os sentimentos que nos afundam,
Mas também são eles que dão sentido à nossa vida.

Inserida por Rian_de_sousa

A noite começou bem
Até que me um sentimento e uma taça de
Vinho mudou tudo
O vinho era suave,doce no começo
O sabor da uva era azedo no meio
Mas descia amargo e queimando
Mas até então não dois
Porque o que pegou fogo
Foi minha alma

Inserida por Larissaloraschi

Paixão é aquilo que a gente sente quando os olhos enxergam e o corpo toca.
Amor é aquilo que a gente cultiva mesmo depois de conhecer os defeitos.
Aquilo que faz o coração acalmar na mesma medida em que ele fica descompassado.

Inserida por RafaelaPortilho

Dia Vitorioso

Hoje o meu dia foi vitorioso,

Ele foi construído por você,

Hoje, ganhei olhares atenciosos, carinhos safados, sorrisos realizados e sentimentos abastecidos,

Hoje o meu dia foi de realizações, trocas, valores, e no final de muitas saudades.

Inserida por ricardo_souza_5

Só me perde quem quer, logo eu dona de uma tremenda teimosia? Teimo em ficar quando deveria ir, teimo em ir quando deveria ficar. Mas afinal tamanha teimosia me levará onde?

Jucivania Santos

Inserida por Jucivania95santos

Fones nos ouvidos ...


Aquela letra que te define,
Aquele alívio que te permite sentir,
Aquela vontade de cantar,
Aquela lágrima que escorre.
Palavra que caracteriza humanos:
Sentimentos.
Nada como colocar os fones aos ouvidos e mostrar suas emoções !

Inserida por micaele2002

Sobre pensar fora da caixa....

O desafio maior é o entendimento de que nós, a caixa, os pensamentos fora da caixa, os sentimentos, o outro, os acontecimentos todos e o Cosmos, somos UM.

Inserida por Todeschi

Quando a gente de beijou meu mundo parou
Quando você me deixou meu mundo desabou
Quando você voltou meu mundo não girou
Por que agora ele só gira para mim

Inserida por FSS

Você nunca saberá o que virá amanhã,
Então apenas seja, queira, lute, faça tudo hoje,
E se o amanhã chegar faça tudo de novo, até que o dia do fim da vida finalmente chegue!
PsGomes

Inserida por PsGomes

O medo!
O medo cega a razão ?
O medo limita o pensamento?
O medo nos torna covardes ?
O medo logo se torna, o nosso inimigo!
O medo é um sentimento que devemos dominar.!

Inserida por silvinhow_gomes

Regina minha Rainha Ginga eu nunca te esquecerei por nenhum motivo.
O amor que eu tenho por ti, já mais se apagará...
Porque tú fazes parte dos meus sentimentos, amo-te com todo o meu coração meu bem.

Inserida por Euclides_Ginga

Talvez você seja,
talvez você não veja.
O quanto te busco,
por quase uma vida inteira.
Desde sempre te sigo,
sem ti, não vivo,
Meu amor, venha comigo,
me acompanhe em direção ao infinito.

Inserida por Carv4lhos

Esse problema de mar sem ser amado
é algo engraçado,
Mas nessa história tem algo mais engraçado ainda.
ela é minha musa inspiradora e nem imagina.

Inserida por Carv4lhos

SE-GUN-DA
Todos detestam a segunda-feira,
Se sentem felizes na terça,
Se sentem felizes na quarta,
E amam a quinta e a sexta.
E todos os dias eu me sinto como a segunda-feira.

Inserida por Carv4lhos

Chave
Desde quando precisa de chave
Para abrir seu coração?
Pode deixar
Eu espero aqui na porta sentado
Trouxe umas cervejas,
Talvez eu fique bêbado
Mas uma hora aparecerá,
E só pra você saber
Quando aparecer.
Eu estarei lá.

Inserida por Carv4lhos

Há eu queria versos e palavras bonitas poder escrever!
Mais só escrevo o que vem na mente!
Porque o que há no coração nem eu mesmo sei como intender!!!

Inserida por UmserSombrio