Poemas Sentimentos pequenos
A felicidade vem de amarmos a nós mesmos e nossas vidas exatamente como elas são, sabendo que alegria e dor, força e fraqueza, glória e fracasso são essenciais para a experiência humana plena.
Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.
Respeitar o processo é cansativo e longo, ainda assim, é melhor que usar atalhos que podem tornar a sua vida curta!
A primeira estratégia para quebrar o ciclo de raiva é "nunca tente envolver racionalmente pessoas com raiva". A raiva deve ser manifestada antes de oferecermos soluções para os problemas.
Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.
Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
A maioria das pessoas está desesperada para contar como se sente, só que precisam de permissão pra isso.
Amar também é estar disponível para aprender e evoluir com a outra pessoa. O amor só é lindo quando nos transforma...
Algumas pessoas vão despertar o melhor de nós e outras o pior em nós. Mas ainda assim estarão contribuindo para nossa evolução!
O pôr do Sol é um espetáculo que mexe com as emoções no fundo da alma
O espelho na água a refletir um esplendoroso encontro entre a luz e a água revigorando os sentimentos a cada entardecer.
Estou sempre procurando por algo, por alguém. Acho que esse sentimento tomou conta de mim, desde aquele dia... O dia em que as estrelas começaram a cair.
Muito bom dia menina moça,que faz meu coração,pulsar de alegria,em todas as manhãs na esperança sempre de uma palavra sua, és culpada por pelo meu sorriso,por permitir meu coração bater,e fazê-lo se sentir cada vez mais forte e vivo.
Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
