Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

⁠Meus olhos não dizem nada
Minha boca não diz nada
Minha alma
Nada entende
Queria viver no nada
Só para saber se
Continuo ainda não sentindo nada.

E é por acreditar
que há
SER humano,
que ainda doo
a Paz que abrigo em mim!
Somente
quem doa o melhor de si,
abre espaço
para preencher-se
com sentimentos bons!
Isso é cres(cer),
é evolu(ir)!

27/11/2015

⁠És tão bela!
Mas nem sequer olhas para mim!
Se me deixasses donzela, eu cuidaria de ti, com amor serias a rosa do meu jardim!

No banheiro
Ou no quarto;
Eu penso e reflito
por tudo que eu passo.

No trabalho
Ou na rua;
A angústia vem, mas
a vida continua.

Não quero apenas segurar tua mão...Quero muito mais!!
Quero te tocar e ser tocada por ti...
Quero te abraçar e sentir-me abraçada...
Quero beijar-te e sentir o sabor do teu beijo...
Quero mais... Quero estar ao teu lado e sentir teu calor, matar meu desejo e morrer de amor.
11/12/2015

Dentro de um Turbilhão
de Pensamentos
Soltos na Mente,
Sair é uma difícil missão
entre Distintos direcionamentos
com sentimentos vivos
em busca de uma direção.

⁠⁠Já passei por vários pesares
hoje, busco mais leveza,
tento apreciar os detalhes
que alimentam a minha existência
olhares sinceros, momentos agradáveis
verdadeiros sentimentos,
gestos afáveis
e a Deus, agradeço e peço
pra que possa viver sempre de verdade.

Gosto de ser livre e solta,
como passarinho num voo,
mas sempre levo sob as asas
meus versos, entrelinhas
onde há um canto,
um "quê" de mistério,
é ali que em sentimentos
me doo...

⁠Um a um, eu tive que deixá-los, e eles foram.
Como puderam ser tão bons nisso?
Eu me senti quase imperceptível muitas vezes, quantas dualidades.
Haviam castelos caindo em ruínas quase sempre
Castelos em ruínas, são o preço, em troca de continuar sendo livre

⁠Hoje ocorreu-me estranhamente uma sensação letárgica, que a outros também ocorre:
A sensação de, diante e após certos acontecimentos, sentir estar viva e, ao mesmo tempo, vazia, morta.
Percebi terem dado o nome de resiliência..

“” Ainda que tudo acabe
Ainda que tudo não resista
O nosso instante
Será eterno....”

“” Vc é do jeitinho que eu gosto
E aposto
Que vc sabe ser ainda melhor...””

“”” Cheguei pra um amigo e falei:
E ai qual é e ele respondeu:
E ai qual é...””

“” Nunca duvide de sua capacidade,
Sua felicidade é você quem constrói.
Dia a dia trabalhe para ser feliz
tudo em volta entenderá seu recado...””

“” Que seu dia seja de paz,
Independente das lutas que você irá ter
E que dessas lutas surjam as vitórias
Que você batalhou e fez por merecer...””

“” Acredito que amizade é isso que sinto quando lembro de você
Sei que estás distante, mas dentro do coração posso sentir sua presença.
E mesmo o tempo que passa, não deixa tua lembrança ir embora,
Parece que foi ontem que nos encontramos... “”

“” O bom da internet é isso
Fazemos amigos que nem imaginávamos que existiam
E recebemos carinhos que nem pensávamos merecer...””

“” Eu poderia estar roubando... Corações
Traficando... Emoções
Matando... Esperanças
Mas não
Estou aqui escrevendo poesia
Será isso alguma mania
Ou apenas ilusão...””

“” Mulher não é feito objeto,
Para ser usada e deixada de lado
Mulher deve ser acariciada
Desejada e amada
Por alguém muito especial...””

“” É preciso olhar dentro da alma
Ver as falhas, os medos, as dores
E recomeçar com garra
Com fé, com paixão
Deus dará a força necessária ...””