Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.

Desenhar é pensar,expressando com linhas e curvas as imaginações bombardeadas na mente, deixando fluir a emoção e os sentimentos vindos do profundo do seu coração.

Não seja um livro aberto para quem pouco entende de bons conteúdos. Tem pessoas que não sabem valorizar o que leem e acabam usando os seus sentimentos, a sua história, as suas confidências contra você mesmo quando os interesses delas estiverem acima de qualquer laço afetivo.

Ah, eu odeio meu coração estúpido por me fazer sentir coisas! Sai fora, coração!
(Grenda)

Muitos dizem "TE ADORO... TE AMO". Passe uma semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que está acontecendo? Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti.

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

As pessoas têm muitas coisas reprimidas dentro de si. Tantas coisas que elas nunca podem esquecer. Estranho, não é?
(Tifa)

⁠Para as pessoas com uma boa autoestima, a rejeição faz parte da vida, não é um reflexo do seu valor.

O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.

O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.

⁠Ninguém sequer imagina o quão bem podemos mentir sobre o estado do nosso próprio coração.

⁠Não implore por atenção. Deixe que o silêncio de sua saída faça mais barulho que a discussão.

Toda minha vida, meu coração tem solicitado uma coisa ao qual não consigo nomear

⁠A distância é para o amor como o vento para o fogo. Apaga os pequenos e dá força aos maiores.

⁠A emoção sem razão permite que as pessoas pisem em você; a razão sem emoção é uma máscara para a crueldade.

"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie crescimento e as mudanças que almejamos."

⁠O amor não existe, nunca existiu. Foi só uma invenção dos poetas para vender seus livros.

A gente sabe que expectativas decepcionam, e mesmo assim insistimos em criá-las.

Ser sentimental é uma lástima. Gostaria muito de ser como um Iceberg imponente e frio, mas chego a conclusão que até mesmo esses gigantes de gelo, derretem.

O amor entre o homem e a mulher deve surgir espontaneamente, se mendigado não terá sabor e nem valor, pois nunca será AMOR.