Poemas Sem Sentido
Ritmo novo, nunca sentido. Riso fácil, mundo incoerente. Não fui convidado para nenhuma festa. Hoje em dia para onde olho só vejo gente estranha e esquisita. Essa droga de século nos faz sentir autossuficientes para tudo. Realidade sucumbida, desejo explícito e ilícito. Desvantagens em ser meramente moralista, ativista, passivista. Eu vou procurar quem quando precisar correr? Estamos presos nessa cela ilusória onde a inteligência é um prêmio de consolação. Os sábios estão cada vez mais calados, enquanto os estúpidos não param de querer espalhar sua opinião contaminada pelo mundo. Inversões de papéis, pequenos fiéis, sinônimos valendo meros vinténs. Segundo uma pesquisa recente estamos chegando ao fim e, não é do universo que estou falando.
Um dia a gente diz: “a vida perdeu o sentido”, já no outro dizemos; “a vida é um presente para ser vivida”. Bom que mudamos de pensamento tão rápido.
"Não seria a música uma língua perdida, da qual esquecemos o sentido e conservamos apenas a harmonia?"
Nada é por acaso, tudo tem o seu sentido, seu significado, aprenda a descobrir as mensagens ocultas do destino e tenha uma paz de espírito.
O medíocre está muito distante de saber o verdadeiro sentido da palavra 'riqueza'! Enquanto pra ele a riqueza serve apenas pra acumular, explorar e esfregar na cara dos outros! Pra mim, é pra gerar, trocar e trazer bem estar para às pessoas!
Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.
E os sonhos são repletos de coisas que as vezes não fazem sentido, mas se você pensar mais um pouco, vai descobrir que tudo é um quebra-cabeça, e as vezes pode demorar pra descobrir as peças certas.
Sou apaixonada por palavras bonitas e acolhedoras, principalmente por quem dá vida, sentido e razão a elas.
A frase ``o tempo cura tudo`` não faz sentido algum, o tempo não cura nada. Eu acreditava que o tempo era o remédio para todos os problemas, mas não é, se o tempo fosse a solução pra tudo, não existiria pessoas com câncer, e o tempo os ajudaria, e não os mataria. As suas dores é você que ameniza, você esquece os seus problemas e vai tentar fazer algo de útil, vai tentar suprir a sua dor por algo que te deixa bem, a sua salvação é essa, fugir do mundo, porque o mundo na real, nunca vai te fazer bem, e não vai ser o tempo que vai curar o seu mal.
Que a esperança permaneça; que o sentido da vida enraíze nos corações e mentes e que a flor do amor encante nossos caminhos.
O sol nasce radiante, igualmente o seu sorriso brilhante. O vento sopra tua alegria, dando sentido ao meu dia.
Em todo olhar a uma paixão e um amor profundo que toca todas almas, mas sentido o profundo é um amor eterno...
Se a imagem que fazemos dos outros correspondesse a quem eles realmente são, não teria sentido querer conhecê-los melhor e os relacionamentos humanos seriam mais rasos do que, muitos vezes, já são.
Eu tô vazia. E tô porque quero. Não faz mais sentido continuar levando algo que me sobrecarrega. Eu tô vazia. E quero continuar. Eu prometi a mim mesma que esse ano eu iria mudar e esse é o primeiro passo. Dá pra sentir no vento que uma grande revolução vai acontecer. E eu tô pronta. E tô vazia. Para o que chegar.
Queria muito ter coragem de te dizer o que eu estou sentido, olhar nos teus olhos e falar todos os planos que fiz para o nosso futuro, tenho medo da sua reação do que você vai me falar. Muitos dizem que eu já tenho um Não que devo ir em busca do Sim, mas ninguém sabe o quanto é difícil olhar eu te dizer EU TE AMO <3
Se eu pudesse mudar cada parte da nossa história eu jamais alteraria qualquer sentido. Pois você foi o sentido de eu ter vivido feliz
Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp