Poemas Sem Sentido

Cerca de 9188 poemas Sem Sentido

⁠O verdadeiro amor habita além da dor, do sabor, do odor, da cor, do calor e até do tambor. E apesar dele ser sensível, ele é uma sensação além do sentido.

Inserida por evermondo

⁠Você não é real, pois enquanto não buscar a realização da sua vida, tudo que fizer será sem sentido.

Inserida por evermondo

⁠Não se trata de ser invisível ou de ser visto, mas de ser sentido e de deixar sua essência marcar o mundo.

Inserida por evermondo

⁠A vida de verdade é o AGORA, o resto do tempo é imaginação. E agora eu respiro fundo e decido mudar minha vida. Começo dizendo e repetindo várias vezes para mim: "Estou bem e posso criar pequenos milagres para que minha vida ganhe cor e sentido." Um pequeno milagre dentro de mim: sorrir agora. Meus desafios clamam por atenção e, por isso, algo maravilhoso acontecerá ao final do dia.

Inserida por evermondo

⁠Querer mais, no sentido de valorizar e expandir o que já temos, é uma forma de inteligência que se cultiva, refletindo a capacidade de apreciar a beleza que já existe em nossa vida.

Inserida por evermondo

⁠Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.

Inserida por evermondo

⁠A pessoa mais paradoxal que já encontrei na vida estava na área de vendas, falava mal de outras pessoas, e isso simplesmente não me fazia sentido. Enquanto tentava vender, ela estava se "desvendendo", e acredito que ainda não desvendou esse segredo.

Inserida por evermondo

⁠Você nasceu para isso. Descubra sua habilidade natural, aquilo que você nasceu para fazer, e sua vida ganhará um propósito genuíno e gratificante. A mensagem é sobre reconhecer um sentido que ecoe suas vibrações, inspirando e iluminando o caminho para uma jornada verdadeiramente realizadora.

Inserida por evermondo

⁠Quando verde e verdade vão além do óbvio, ver de verdade emerge, sem cor, sem conceito, apenas o eco sutil do sentido não dito sem preconceito.

Inserida por evermondo

⁠⁠A pior omissão é a falta de uma missão pessoal. Esse sentimento de vazio e de uma vida sem sentido que acomete tantas pessoas decorre da mais grave omissão que podemos cometer: viver de propósito sem um propósito. Pare de tentar preencher o vazio, pois você já é pleno.

Inserida por evermondo

⁠Hoje em dia, Deus anda em desuso, pois as pessoas não o buscam como antes. Andam tão ocupadas com suas rotinas e distrações que não têm tempo para buscar um sentido mais profundo na vida.

Inserida por evermondo

⁠A vida é feita de essências, não de meras aparências. Ame o vento e o perfume das rosas. Nem sempre as palavras capturam a verdadeira doçura da vida, pois o que é dito é muitas vezes diferente do que é sentido.

Inserida por evermondo

⁠⁠Pessoas vazias só consomem embalagens vazias, mas o amor verdadeiro as preenche e as transforma em recursos com significado. Seja o sentido ou a presença na vida de alguém.

Inserida por evermondo

A vida só tem sentido quando temos propósito que nos faça conhecer o seu significado...

Inserida por FrancisPerot

⁠A maior ironia da vida é buscarmos o sentido enquanto nos esquecemos de sentir.

Inserida por darcicley

⁠Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.

⁠A morte física não é o fim. A vida humana é muita valiosa para ter fim. se nascemos, se começamos a existir, é para existir pra sempre. Para que algo começa a existir para não virar nada, pra mim isso não faz sentido nenhum, se não fosse para algum momento não existir nem tínhamos nascidos!!!!

⁠Eu que sempre defendo a filosofia de dizer o óbvio, agora estou no dilema entre meus desejos, receios e minhas convicções. Eu já revelei o que sinto em muitos sinais, gestos, sinônimos, recitei quase todas as palavras, falei cantando, mostrei cuidando, flertei brincando... Eu disse tudo, menos o óbvio. Agora eu entendo que o óbvio por mais simples e correto que seja, ele dá medo. Ele assusta porque é uma variante... ou ele cria um ponte ou ele levanta uma muralha... Ou ele une, ou ele sempara. O óbvio tende a ter resultados distintos, seu delta nunca tende a zero e por isso dá medo, uma vez na equação o óbvio sempre resulta em transição. Nosso medo não é do óbvio em si, mas da mudança que ele pode provocar. Por isso, reformulo minha teoria: O óbvio deve ser dito sempre que sua mente estiver preparada para perda na mesma intensidade com que anseia pela conquista e independente do resultado, seja fiel aos seus princípios!

Inserida por jucsom

⁠Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!

Inserida por luisvicthorino

Quando passei a fazer isso, não querendo mudar ninguém, nem ser ouvida por quem sente desinteresse, entendi o sentido da resiliência, fiquei mais leve, porque minha paz reside dentro de mim! Ou me aceitam como sou, ou andam ao meu lado, ou não fazem parte de minha vida.
#bysissym

Inserida por BySissym

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp