Poemas Sem Sentido
Indisponho-me ao limite do amor, não me é sentido insistir-me incrédulo aos dizeres do coração, apenas acolho-os ...
Sentido da vida
Sentir, no verbo intransitivo, é ter capacidade de percepção, consciência, sensibilidade. No verbo transitivo, é dar sentido! Uma boa maneira de encontrar um sentido na vida é experimentando. Experimente a bondade dos seres, a beleza da natureza a riqueza da cultura ou, ainda, experimente outro humano em sua originalidade própria e o perceba por meio dos... sentidos. Faz sentido? 😜
O sentido da vida não está na conquista de tudo, mas naquilo que nos faz abrir mão de tudo antes conquistado
O sentido da vida se perde na tristeza e se fortalece ao amanhecer. A infelicidade é uma pausa na lucidez e todas as respostas se confundiram com todas as maneiras de ser.
"VOCÊS SOMOS NÓS"
Essa é uma frase enigmática e sem sentido para alguns, mas é tão poderosa que pode resolver os grandes problemas na vida das pessoas.
A vida só começa a fazer sentido quando a gente descobre a diferença entre o que custa muito, o que vale muito e o que não vale a pena.
"Limpe as gavetas, arrume os armários, rasgue os papéis e jogue fora as coisas que não tem mais significado para você.
Nenhuma história pode ter início, sem que antes seja precedida por um parágrafo com um ponto final."
Às vezes sentimos como se a vida não tivesse sentido porque esquecemos que nós damos sentido a nossa vida.
Infelizmente só conseguimos enxergar, na maioria das vezes, o quão estamos errados sobre o que verdadeiramente importa para nossas vidas, quando temos gasto muito tempo dela procurando o que nos faz sentido na vida. Tudo na vida tem a sua particularidade motivacional e isso que a torna dinâmica.
Na busca por respostas que inexistem, as que procuro pelo sentido da vida são as que mais me incomodam. Não por saber que nunca as terei, mas pela certeza de que as mesmas me mostrariam que eu não encontraria sentido no que busco.
Quando penso em um paradigma humano contemporâneo, concentro-me no narcisismo egocêntrico em busca do poder, que irracionalmente o conduz a autodestruíção no sentido macro da espécie humana.
A saúde é a mestra de todos os sentidos, sem ela a vida resume-se à insignificância dos seus possíveis desejos anteriores.
O amor quando e de verdade ou seja verdadeiro ele superar todas dificuldades , amor verdadeiro ele e capaz de aceitar nossos defeitos superando todas barreiras porque o amor nunca foi perfeito ele e construído na força de vontade que relação der certo a cada dia uma descoberta amar e mesmo que viver em construção amar e entregar amar renúncia amar e vida .Então parabéns a todos que saber o verdadeiro significado da palavra amar .
Não me sinto melhor do que ninguém! Melhor mesmo é o sentido da integração de tudo que hoje aqui perdura tal como semente a desabrochar e que tem existido desde o princípio dos princípios no supremo plano da luz!
Muitas vezes é necessário que nada mais faça sentido, para que encontremos o real sentido para nossas vidas
Eu desfrutei de uma vida privilegiada com que ninguém da minha aldeia nem sonha. Tenho um excelente emprego e tudo que se pode querer. Mas qual é o sentido disso sem amor?
