Poemas Sem Sentido
Às vezes penso que a nossa missão maior que trazemos ao nascimento é nos autoconhecermos e assim nos descobrirmos e nos valorizarmos como seres únicos partícipes ativos da Grande Criação Divina.
O essencial é escolher um sentido para a vida, para que os muitos sentidos da vida não nos escolham.
A castidade integra as três dimensões do ser humano - físico, psíquico e espiritual - e é o meio pelo qual o dom do amor entranha-se em nós, de modo que formatamos corretamente e equilibradamente aquele que é o maior sentido da vida do ser humano: amar.
Uma pessoa sem sonhos se torna uma pessoa sem motivos para viver. Sem sonhos a vida fica vazia, sem cor e sem graça. Sem sonhos tudo parece não fazer sentido, a vida passa ser um filme russo sem legenda que é difícil entender.
Se você for ofuscado por um motorista dirigindo em sentido contrário, com faróis altos e, ao você piscar os seus faróis, pedindo que ele abaixe os dele, caso ele não faça, trata-se de um imbecil. Por favor, não retalie elevando os seus para farol alto, uma vez que dois imbecis ofuscados terão muito maior chance de colidirem frontalmente, do que um só.
"Foi Quando as minhas palavras pararam de fazer sentido para o mundo e passaram a fazer sentido para mim, que eu aprendi o que realmente era ser um poeta."
É bom ser clichê quando se percebe que as coisas estão perdendo sentido. O clichê, apesar de clichê, serve para nos lembrar de valores indispensáveis que vez ou outra escapam entre os dedos.
Deus não é bom nem mau, no sentido ético em que costumamos tomar estas palavras; Deus está para além do bem e do mal, no sentido metafísico, isto é, universal.
O sentido da vida. É minha inspiração que me conduz a amar e sempre amar. Viver por tudo que aquilo que eleva a alma e o coração.Buscar sentimentos no fundo da mente e permanecer com os olhos brilhantes diante de um verdadeiro amor.A paz emerge a grandeza das estrelas e a imensidão do universo.Sem o dia não levantamos e sem a noite não chega os sonhos.Deles que sentimos como somos capazes e felizes.Que toda a sabedoria venha até nós e possamos nos erguer diante das dificuldades.Não faça da sua inteligência um qualquer problema mas sim a vontade de crescer e aumentar a sua sabedoria.A vida nos dá um sentido mas é você que precisa descobrir o seu significado.
"É só uma questão de tempo." talvez o tempo seja a questão , mas a verdadeira questão , você foi atrás da sua razão.
''Talvez a vida não tenha todos os sentidos que queremos, mas qual sentido for que tivermos, será intenso e feliz... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de uma vida com final feliz, mas sim de uma continuidade de felicidade pra toda vida.''
As cenouras voam com um mundo chamado bula em direção ao castelo de baratas. Não faz sentido? E o que faz sentido nesse mundo louco? O que é normal? O que a maioria faz?
"Se você nunca parou para ver uma vela queimar-se até extinguir-se sua luz, nunca entendeu o sentido da vida".
