Poemas Saudades pequenos
Quando as lembranças invadem a alma as recordações de quem partiu nos consolam. E nesse momento até o homem mais insensível com a saudade chorando adormece.
Por que será que quando estamos com quem amamos uma hora parece um minuto, e com quem não suportamos um minuto parece uma hora ?
Não me ensinaram a ser forte e nem a esquecer, mas com o tempo eu descobri que ser forte é saber esquecer.
"A Saudade nada mais é do que a razão procurando pelas boas lembranças para dar vidas as nossas emoções.
Impressionante como as boas lembranças fazem os nossos olhos brilharem como se víssemos dois mundos ao mesmo tempo".
Apesar da Distancia, os momentos, as palavras, seu jeito. Estaão tão pertos de mim sempre, Sabe onde? no meu pensamento! isso é o que vale, o pensamento, Porque nem a distancia é capaz de apagar.
SAUDADE é um sentimento cheio de recordações que transborda de nossos corações... Mémorias guardadas, fotos envelhecidas, histórias e segredos marcados pelo tempo! Pessoas que se foram, lágrimas que rolaram...
Saudade é isso: um misto de sorrisos e alegrias. Priscilla Rodighiero
O nosso coração e como um grande quebra cabeça, onde cada peça representa uma pessoa em nossas vidas, quando uma delas partem e como se levassem consigo essa peça, e deixam um grande vazio, saudades e dor.
Não pense que isso é um adeus, no futuro irei te reencontrar e nos teus braços vou chorar e irei te abraçar e nunca mais te soltar
Saudade de um tempo em que gentileza gerava gentileza, que amor não se apresentava tão somente em gravuras, que o respeito embasada os relacionamentos interpessoais, que os homens se respeitavam e viviam em paz.
A nostalgia faz parte do processo de desapegar, olhamos para trás e vemos que o que tinha que ir embora não se encaixaria tão bem em nosso presente.
O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.
Que eu comece a seguir os meus próprios conselhos, inclusive quando o assunto for "desapegar" do que trava o meu sorriso, me impeça de voar e venha podar os meus sonhos. Chega de permanecer na vida de quem só costuma vir de passagem.
Enfrento muitos problemas, passo muitas lutas, luto por mim e por outros, mas o que mais sofro é a ausência e afastamento de gente que amo... Saudade é um sentimento que me esmaga.
Apenas agradeço a Deus, agradeço por Ele colocar você em minha vida. Não preciso pedir mais nada, Ele já me deu você isso é o suficiente para eu sobreviver.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal