Poemas Saudades pequenos
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Saudades imperfeitas não completam o incompleto das perfeições;
Mas é resultante do resultado do amor inventado;
Há momentos que o vento trás a saudades que passei com você
Os momentos que você chorou mais escutei sua voz em meu quarto se qualquer coisa pode me chama estarei com você não importa a distância!
Saudades... desta harmonia que nos aproxima: do teu perfume marcante, do teu olhar insinuante, do teu sorriso triunfante, melodia linda que me encanta mais ainda...
O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.
Se tiver saudades de mim, você tem o meu telefone, sabe aonde eu moro, tem todas as minhas redes sociais.
Tempo cruel, tempo egoísta.
Saudades daquele tempo em que não precisava me importar com nada, a não ser com o tempo que passava tão rápido.
Pode ter distancia, dificuldades, saudades e carência, mas tentamos esquecer isso ou deixar de lado e vamos sonhando acordados vai da certo é amor.
[...] Que a gente saiba transformar um momento em uma eternidade, repleta de saudades e boas esperanças, é como se alguém segurasse a nossa mão sempre sorrindo, às vezes é tudo que precisamos, é disso que eu falo carinho.
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar!
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
Saudades de algo que nunca presenciei, um abraço, um aperto de mão... Por mas que nunca tenha sentido seu abraço, sei que estará lá por mim, e eu estarei aqui por você...
Nunca te deixarei de lado, nem quando o mundo quiser que vire as costas, virarei.
Oh, que saudades das tuas doces poesias, dos teus saborosos lábios, das tuas envolventes carícias, até mesmo do teu silêncio bem colocado, nas noites frias, porém aquecidas pelos céus da paixão..
