Poemas Saudades pequenos
Uma volta ao tempo é capaz de provocar fortes emoções, doces lembranças e eternas saudades. O tempo passa, a vida passa e o que fica de verdade são esses momentos. Que você, ao analisar tudo, possa ter orgulho de dizer: VALEU A PENA!
E por meu corpo se escorrem as lagrimas junto com a aguá do chuveiro, São lagrimas de saudades! Meu Deus, porque existe isso? Saudade, é tão ruim.
Eu fico olhando cada detalhe, sei lá, me bate uma saudades daquele tempo em que a "timidez" era o assunto da minha conversa.
Eu não quero deixar um pouco de saudades repentinas em muitas pessoas, eu quero deixar uma saudade mortal em poucas delas.
Saudades da minha época de ingenuidade. Todo mundo era legal, desde que soubessem pular e bater corda, e só importava diversão. Não gostei dessa coisa de crescer. Quero minha infância de volta.
Vivo uma aflição por você ter deixado saudades e fazer que eu olhe velhos retratos pensando em nós dois;
Sim, eu tenho saudades do que as pessoas eram, do quantos elas me valorizavam. Acreditava que as coisas não teriam fim, mais sim elas tem, e eu tenho que me conformar com isso. Pessoas se mudam, pessoas se esquecem, pessoas deixam saudades, e eu tenho que aprender a lidar com isso.
Saudades de quando agente sonhava que a felicidade não estava em um carro ou um salário bom,mas sim nas coisas simples da vida,mas você se entregou ao sistema meu amigo,se entregou a vaidade,ao status na sociedade.
Sinto saudades tuas...por isso eu sorrio, és sol na minha memória
Danço, és melodia que oiço na alma
Saudades de deitar na cama e conseguir dormir sem pegar o celular pra ver a hora e acabar voltando pra internet.
Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.
Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.
Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!
Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!
Ela estava indo embora e eu ia sentir muita saudades dela, mas eu não chorei.
Apenas pedi que ela tivesse sempre força para seguir em frente e que nunca perdesse a fé, então simplesmente a deixei ir, antes que pudesse chorar. Isso só iria dificultar as coisas...
