Poemas de Sacrifício
Não hesite ante o sacrifício anônimo de tua existência porque na presença de Deus não há heróis anônimos
Se a morte de Cristo na cruz não te fez se arrepender, então, você não entendeu direito o sacrifício.
A vida pode te dar mil motivos para desistir, mas o sacrifício de Cristo, para tua salvação, sobrepõe a toda e qualquer adversidade que possas enfrentar.
Se você sacrificar prazeres por focar em suas metas
Saiba que as pessoas erradas vão se afastar de você
Toda decisão exige um sacrifício em detrimento de algo. Quando é imposto a nós o dilema da escolha, alguma coisa você perde em detrimento de outra
O importante não é ser diferente, é ser a sua versão atualizada. Deus quer obediência e não sacrifícios.
“O resultado final de um sacrifício, deve ser, sempre, bem mais vantajoso que o sacrifica em si...”,
A ingratidão é uma arma letal, quando usada contra quem sacrificou a sua vida para fazer o bem, ela destrui o coração e alma todos os dias.
A minha alegria é sacrificar tudo o que tenho para ver a alegria e a felicidade de alguém que amo muito.
Grandes sonhos e toda a glória que deles advém exigem esforço e sacrifício igualmente imensuráveis.
O arrependimento de ter sacrificado a própria felicidade em prol de um algoz cruel, é uma cicatriz dolorosa que nos lembra da importância de proteger nossa própria essência.
Bom dia! Nos desafios da vida, cada vitória exige sacrifício, renúncia e foco; é na superação que descobrimos os verdadeiros tesouros.
Um grande resultado é sempre fruto de uma cuidadosa planificação e do sacrifício necessário para alcançar os objectivos desejados.
O conhecimento exige o sacrifício da leitura, e a sabedoria exige o sacrifício da reflexão. Sem esses sacrifícios, somente preconceitos, mitos, crendices, propaganda e comandos ideológicos habitam a mente...
"Se o seu inimigo está disposto a se sacrificar para provar o que sua boca predisse; Lembre-se: 'Não vale a pena matar aquilo que já está morto. Pois se sacrificou a si mesmo por isso."
Dentro de cada alma repousam sacrifícios e renúncias, sombras ocultas aos olhos mortais, mas que ecoam como hinos silenciosos na tapeçaria do destino.