Poemas de Sacrifício
Nenhum sacrifício vale a pena se não houver a menor possibilidade de, por isso, um dia você ser feliz!
“O sacrifício, em uma definição simples é dar algo que lhe é precioso em troca de conciliação. O verdadeiro sacrifício exige uma perda imensurável. Um sacrifício feito por amor é a prova da falta de egoísmo, mesmo que isso lhe custe a liberdade sempre almejada.”
Nunca consegui entender o grau de sacrifício preciso para se alcançar a plenitude do amor e da felicidade. Se estiver triste, reflita, chore, pense ou peça ajuda, saiba que Deus está aqui, ao seu lado, lhe ouvindo, tão certo, como o ar que respiras, tão certo como o vento nas folhas das árvores, tão certo como o sol que brilha, tão certo como escrevo estas palavras que chegaram até você! (Texto de Chrystian Puntel - in memorian) Meu querido irmão.
É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.
O silêncio para o atormentado é um sacrifício, pois escuta os gritos internos, mas para o equilibrado é um benefício, pois escuta a voz de Deus.
Você só descobre o significado de sacrifício quando sacrifica sua própria humanidade por bem das conquistas
Eu li a história do pai que sacrificou seu filho pelo bem de toda a humanidade. E me perguntei se ter Fé é fazer nossos próprios sacrifícios pelo bem dos outros.
Jesus morreu pelo mundo, porém, poucos do mundo morrem diariamente por Ele (sacrifica a carne e vivifica o Espírito).
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
Em todos os casos a obediência é melhor que o sacrifício. É na obediência que Deus honra. O que poderia ser bom se torna melhor. O que seria impossível se torna possível.
Cruzar a linha de chegada dos nossos objetivos compensa todo o sacrifício realizado na jornada pra chegar até eles.
as únicas pessoas que fracassam são as que tentam ,não existe vitoria sem sacrifício ,não existiria o bem se não houvesse o mal, não existiria eu sem você...
