Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Romanticos sobre Paixao

Cerca de 9110 poemas Romanticos sobre Paixao

⁠Você não é a primeira pessoa a me beijar, nem a primeira pessoa a me abraçar e nem a primeira pessoa que disse que me amava, mas você é a pessoa que faz eu me sentir bem. É a pessoa que me tirou da tempestade, um lugar calmo onde eu sei que sempre posso voltar. Você é a pessoa pela qual me apaixonei. Você, minha grande pessoa especial. É você! Meu lugar calmo, o lugar que eu sempre sonhei encontrar.

Inserida por kauanpinheiro

E quando minha loucura acabar. Que eu volte à realidade. Assim como uma criança perdida, voltando aos braços de um pai...

Inserida por risomarsilva

⁠⁠As retinas se rompem, enquanto em outras terras, navega-se. A espera para adentrar em novos mundos, torna-se verdades e as entranhas, viciam novos espetáculos, já sem expectadores.

Inserida por risomarsilva

⁠Como brilha teus olhos apaixonado.
A paixão clareou a escuridão que havia neles...

Inserida por Machadodejesus

⁠ Eu tento esconder e mascarar, mas sinto que não consigo, pois quanto mais eu tento, mais essa paixão cresce dentro de mim.

Inserida por ha_livia

⁠Existem dois tipos de pérolas, uma criada pela ação humana ao inserir com instrumento específico em ostra, tal corpo estranho, produzindo com o tempo tal pérola, a segunda é a natureza que por acidente insufla grão de areia dentro da ostra produzindo sofrimento e irritação criando a pérola, pois a ostra se protege com as ensimas necessárias, criando o bolor que o protege da sensibilidade a dor da ostra...a primeira pérola é criada para fins monetários e a segunda é criada para traduzir a sabedoria de Deus.

Inserida por Luizdavi

Teu silêncio, tão meu silêncio, um encontro sem nenhum desencontro, desaparecendo na brisa, ao som do teu sorriso que aprecio calado, teu silêncio.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sinto com coração de menino o som que a paz te tocou enquanto mulher, te vibro a existência como homem, disposto e exposto, ao sentimento que sem medo lhe levo aos pés. Ave bela e liberta, com jeito de menina, se um dia eu for tua sina, me encontrará a sua espera, antes de pensar, até na primeira esquina, eu pronto pra ser teu homem e tu a minha mulher.

Inserida por Diogovianaloureiro

"..Quando não fazes o tempo passar em segundos, a espera faz parecer séculos."

Inserida por emmanuelmeireles

"" Amei tanto que até esqueci, que um dia pudesse ter que te esquecer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Uma gota de tua presença me livra de um mar de solidão....""

Inserida por OscarKlemz

"" Nenhum mal sobreporá sua força e vontade de ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" Haverá sempre uma lembrança que será impossível esquecer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Sempre pensei que solidão fosse embarcar sozinho em uma viagem, mas conclui que solidão mesmo é chegar ao destino e não ter ninguém te esperando...""

Inserida por OscarKlemz

"" Deixe meu corpo ir, não posso mais te esperar
mas lembre-se, fui com vontade de ficar...""

Inserida por OscarKlemz

"" A saudade só existe pelas coisas boas e por aquelas que não fizemos..Vamos fazer e ser feliz...""

Inserida por OscarKlemz

"" As vezes é melhor ter dor de amor do que não ter dor alguma...""

Inserida por OscarKlemz

" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""

Inserida por OscarKlemz

"" Não dá pra apagar um amor que foi desenhado por Deus...""

Inserida por OscarKlemz

"" As vezes tudo que precisamos é um sorriso e isso qualquer um é capaz de dar...""

Inserida por OscarKlemz