Poemas Romanticos para Amigos

Cerca de 12652 poemas Romanticos para Amigos

⁠“Justos elogios e cabíveis correções são ações trocadas entre verdadeiros amigos. Portanto numa relação em que uma das partes só sabe receber elogios, não há amizade, só conveniência.”
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠Oh! Caros amigos, clamem a Deus que lhes revele a Jesus Cristo! Não há quem ensine como ele. Do livro: Frases do Peregrino

Inserida por sjanuario10

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

As adversidades da vida traz a revelação dos verdadeiros amigos, daqueles que realmente se importam com voce.

Inserida por Claudiokoda

Não me incomodam as críticas de amigos, meu receio são os elogios dos inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Amigos se procuram, um com o outro se importa. Colegas se toleram ante um abrir e fechar de porta.

Inserida por Claudiokoda

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Numerosos amigos e legião de fãs se conquistam com fama e farto dinheiro, mas só a sinceridade pode garantir um amigo verdadeiro.

Inserida por Claudiokoda

Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos se afastam e se comportam como desconhecidos, e desconhecidos surgem e se tornam amigos queridos. Amizade é coisa estranha de se compreender, mas só o tempo para revelar quantos amigos verdadeiros enfim haveremos de ter.
Existe o interesseiro, que só aparece quando algo busca obter. Tem o indiferente, que surge sem nada querer. E também o oportunista que só de longe o tem na vista. E por fim o fechamento, aquele verdadeiro amigo de todo momento. Que mesmo não estando por perto, pronto para o que der e vier, sempre está atento.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Abra seu coração, externe seu pensar, e descubra inimigos e amigos onde suas palavras alcançar.

Inserida por Claudiokoda

Uma seara de amigos é o que podemos ter, alguns são meros companheiros, outros tão importantes, que sempre hão de amar você.

Inserida por Claudiokoda

Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.

Inserida por Claudiokoda

Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?

Inserida por Claudiokoda

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

A amizade verdadeira
Penso que não é o tempo que passamos com as pessoas que os tornam amigos especiais e sim suas ações que partem do coração ,que quando a perdemos , tambem partem os nossos corações .

Inserida por Rai1945

Entre poucos verdadeiros amigos e irmãos de antigas jornadas, os carinhos nunca cessam, nem as eternas conversas de alma silenciosas que mil palavras do dia a dia, sem a amizade, não dizem nada. Entre os verdadeiros amigos, o olhar de ternura é a melhor saudação de chegada e a certeza da união e do amor para sempre, por palavras mudas ditas pelo coração, na nova partida, um breve até logo para um novo encontro mais à frente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Semeio amigos verdadeiros pela vida todos os dias e os inimigos, perdôo e rogo a Deus que sejam muito felizes mas bem distantes de mim.

Inserida por ricardovbarradas