Poemas Religiosos
Indigno está o Senhor dos Céus contra profanos religiosos na terra, enganando as próprias ovelhas do Seu Pastor.
"Ser rebelde,não é pregar contra os líderes religiosos.Mas,se prostar diante de Mamom,e ser ávido pelo dinheiro."
Fico rindo por dentro, quando ouço os ignorantes religiosos por fora da verdade, tentando ganhar a atenção dos descrentes, duvidosos, dispersos e perdidos.
Líderes religiosos que ignoram as ordens do apóstolo Paulo quanto aos dons, são pontes quebradiças, velhas e perigosas, mandando só os seus escolhidos, manterem-nas com olhos da miopia.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Muitos ignorantes religiosos aplicam a sua religião aos interesses da força de sua crença naquilo que lhe traz esperança, quando a reconciliação é a fé da alma no sacrifício do sangue de Cristo Jesus na cruz que liberta o coração do pecador para que ele seja salvo de suas falsas religiões.
Líderes políticos, religiosos e sociais se levantam em nome da filosofia, história e corrupção, mas serão traídos pelas suas próprias convicções, quando seus adeptos os abandonarem.
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
A força-tarefa de alguns religiosos é levar ao público a impressão de sua religião, acompanhada de fraqueza ou de impostações místicas.
A existência real dos problemas sócio-político-religiosos só encontra soluções para tais até que sejam reconhecidos pelo poder do Palavra de Deus.
Filósofos e religiosos após a morte, que acreditaram na natureza, sem crer e obedecer a Palavra de Deus, passarão pelo Tribunal de Cristo e serão condenados por rejeitarem Seu sacrifício na cruz.
Os novatos conversos costumam trazer conhecimentos religiosos contraditórios para dentro da igreja, se não forem doutrinados dentro da Bíblia.
A fé de muitos religiosos é igual a um sepulcro pintado: branco por fora e preto por dentro, cheio de imundícias ou vestido de terno sem tomar um banho no mês..
Não tenha medo de enterrar na lama as bobagens dos ateus e dos ignorantes religiosos: é melhor salvá-los vivos da lama da terra com a verdade do que eles acharem que vão sair pela fé do lago do fogo eterno.
Ministros fissurados pelo púlpito trocam seus mantos religiosos como uma estatégia satânica da liderança, quando aproveitam os recursos financeiros do rebanho com jugos desiguais, apresentando-lhe promessas para elevar suas realizações.
Jugos, regras, filosofias, tradições e culturas familiares de líderes e guias religiosos são verdadeiros venenos às almas das ovelhas que podem ser quebrados com apenas quatro palavras: Assim diz o Senhor.
Nada do que os líderes religiosos pronunciaram publicamente para melhorar o mundo alterou o comportamento da sociedade das nações.