Poemas Reflexivos
AS MUDANÇAS ME DÃO MEDO.MAS NO FUNDO EU GOSTO DE DESCOBRIR OS MISTÉRIOS, E DE ME ENTREGAR A PESQUISAS SOBRE O AMOR, A VIDA OU QUALQUER OUTRO TEMA DE MINHA CURIOSIDADE. DESCOBERTAS Q DÃO SENTIDO A MINHA VIDA.
'QUERER' É A PALAVRA MAIS RARA DO MUNDO EMBORA
MUITO USADA. QUEM CHEGA A DESCOBRIR O TERRIVEL SEGREDO DA PALAVRA QUERER, EMBORA SEJA HOJE POBRE E O ULTIMO, LOGO,ULTRAPASSARÁ AOS DEMAIS.
O tempo leva o seu tempo a descobrir o amor, a outra cara-metade. Quando esbarra com ele, alguém sem caráter, tira-nos o tapete debaixo e mata a possibilidade de sermos felizes com o amor, que está em nós e para mim insiste em não voltar. Ao ficar sem o amor a ferida abre e dificilmente se consegue curar.
E desculpa descobrir o teu segredo, mas eu sei que você também sabe que para nós nunca existirá o final.
Ele está salvo comigo. Eu prometo.
Não quero descobrir segredos nem ouvir mentiras ou desculpas
So quero você ,sem mentiras sem desculpas ,,, sem segredos
“Deus nos enviou a terra com uma missão, e cabe a nós descobrir qual ela é, só Deus pode nos deter e nos dizer o certo e o errado, pq o Diabo e os homens nunca poderão! Pode vir mil com o Diabo, mais um com Deus continuará sendo a maioria, e nós somos a maioria. Faça algo que te deixe feliz sempre que lembrar e não aquilo que te de prazer momentâneo. Faça a diferença, tem alguém lá fora que precisa da gente”.
há quem queira me virar do avesso para descobrir a minha essência, mas às vezes gostaria de perder a noção da minha própria existência
No decorrer dos meus 35 anos de idade, graças a Deus, tive a oportunidade de descobrir que melhor do que ser curada de um câncer, é ser livre para seguir o grande autor da vida....Jesus!
Com tristeza, digo que a política brasileira é a arte de descobrir o mais rapidamente o preço do seu opositor.
Estou aqui para fazer o que somente eu posso fazer. Descobrir isso me dá a certeza de viver no centro da vontade de Deus.
Para descobrir quem somos é necessário questionar os dogmas que assumimos como parte da definicao do que somos.
"Errar é humano, descobrir o erro através de suas falhas é provar que até em momentos ruins você vence aquilo que te destroi."
Acho que há sempre algo a mais para se descobrir em uma imagem real. Um abstrato nada mais é que a deformação infiel dessa descoberta.
Educar as consciências se torna hoje um imperativo para que nossos filhos saibam descobrir o sentido e o valor das coisas e dos próprios atos. Caso contrário, a ciência, a mídia ou outras instâncias mediadoras da cultura se tornam o critério do bem ou do que é verdadeiro e justo.
Algumas pessoas deveriam possuir prazo de validade, pois, só assim poderíamos descobrir com antecedência quando é que elas iriam se estragar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp