Poemas Reflexivos

Cerca de 234452 poemas Reflexivos

É que o maior motivo da gente se encontrar foi pra descobrir o amor em outras formas. E que amar tem tantos significados que até me perco. Mas você me acha, sempre.

Descobrir a idade de uma mulher madura hoje em dia, é entender o segredo da evolução! #TopLoba #TopLobaPode

Somente quando conhecemos nossa criança interior e a acolhemos é que nos abrimos para descobrir os profundos anseios e cicatrizes que trazemos dentro de nós.

Stefanie Stahl
Acolhendo sua criança interior. Rio de Janeiro: Sextante, 2022.

O segredo, dizia Chang, o china da loja, não é descobrir o que as pessoas escondem, e sim entender o que elas mostram.

Não existe frustração maior, que descobrir que não podemos ser aquilo que precisávamos ser, para mudar as situações que necessitavam ser mudadas e tomar as atitudes que deveríamos tomar para melhorar o que precisava ser melhorado e fazer feliz quem merecia toda a felicidade do mundo, mudando nossas vidas para sempre...Abrir mão da nossa felicidade é um ato extremamente doloroso!!!

⁠Cada geração deve descobrir sua missão, cumpri-la ou traí-la, em relativa opacidade.

Dê uma pausa, respire, busque conselho e aprenda com os erros, até descobrir a paz de abraçar o silêncio.

Viver é dar a si próprio a maior e melhor oportunidade de descobrir, de aprender. Viva, então, intensamente! Permita-se!

Como descobrir se o marido trai? Olha, homem é bicho burro. Deixa rastros em tudo o que faz. Só não descobre se não quiser.

Bom dia 12/07/2017
Todos os dias através da fé, busco descobrir quais prioridades Deus quer que se cumpram em minha vida.

⁠" Enquanto o homem não descobrir o poder que o amor é ele será escravo e algoz de si mesmo. "

Talvez a verdadeira sabedoria não esteja em descobrir algo novo, mas em enxergar profundidade naquilo que sempre esteve diante dos nossos olhos.

"A maturidade é descobrir que a paz é o único luxo que o dinheiro compra e a pressa consome."

​"Amar você é como descobrir uma cor nova que os olhos humanos ainda não estavam preparados para enxergar."

Quero e não quero me conhecer,
Não sei quem eu sou e não consigo descobrir quem eu sou,
Para que tenho que compreender se ninguém me compreende,
Para que nascemos? Para que morremos? Para que vivemos?
Quem é Deus? E por que ele nos deixa sofrer?
Por que as pessoas são como são?
Se Deus tem um proposito qual é ele?
Por que somos impulsivos? Quer dizer por que será que sou impulsivo?
Como controlar meus sentimentos?
Duvidas e mais duvidas me cercam ...

Cheiro do Amor

Ele ficou,
assim parado.
Emocionado com a flor.
Parecia descobrir o cheiro do amor.
Hipnotizado!
Construiu sonhos…
e depois foi em busca, daquela
que teria aquele cheiro
aquele perfume.
Porque o amor,
se identifica com o cheiro.

É dificil a gente ter amado como um irmão uma pessoa e depois descobrir a verdadeira face dela no primeiro deslize que cometi!
Um mundo melhor existiria se as pessoas fossem mais leais com seus amigos e usa-se menos máscaras!
Mais amor por favor!

Preciso de um amigo
Que se sente ao meu lado e me sinta calado
Que possa descobrir coisas juntos
Preciso de um amigo
Que me veja e viaje comigo
Olhando junto uma estrela brilhando
A lua brincando de esconde-esconde
As nuvens desenhando o céu
Preciso de um amigo
Para juntos descobrirmos o mundo
Alguém que saiba dos meus medos
Que ria comigo
Que fale bobagens e coisas sérias
Que me respeite
Que me dê seus ouvidos
E mereça ficar com os meus
Sem exigir o resto do meu corpo
Preciso de um amigo
Que aos poucos ultrapasse
As fronteiras da amizade
Pra me amar de verdade.

Vontade descobrir do que você esconde !
Não ! Sei o que esconde ...
Queria descobrir onde você está ....você não emite um som ..
fear of surrendering or not...
Entendo você mais que imagina !
Nossos sonhos são os sonhos que tem a mesma essência....ame o que precisar amar menina mulher ....

Eu estou cansada...
Cansada.
Cansada de certas pessoas,de tanta falsidade,hipocrisia.
Descobrir que as pessoas que mas considerou foram as mas cruéis com você.
Não poder mas confiar nas pessoas que vc pensava que eram pra vida inteira...
Esperar um “oi” esperar um “desculpa” e não receber.
perceber que sempre foi você que se importou.
Machuca tanto,mas tanto...