Poemas Reflexivos
Ser soberano é exercer controle sobre a mortalidade e definir a vida como a implantação e manifestação do poder.
Na vida,nada é fácil mas quando se tem força de vontade os obstáculos serão limitados e as vitórias serão infinitas
Toda arte, toda filosofia pode ser vista como remédio e socorro da vida em crescimento ou em declínio: elas pressupõem sempre sofrimento e sofredores. Mas existem dois tipos de sofredores, os que sofrem de superabundância de vida, que querem uma arte dionisíaca, e desse modo uma perspectiva trágica da vida – e depois os que sofrem de empobrecimento de vida, que requerem da arte e da filosofia silêncio, quietude, mar liso, ou embriaguez entorpecimento, convulsão. Vingança sobre a vida mesma – a mais voluptuosa espécie de embriaguez para aqueles assim empobrecidos!
Para toda história sempre existem duas versões e a verdade. Se você só conhece uma das versões então você não sabe nada.
Viver com você vai ser como mirar em um alvo em movimento; você sempre vai estar além das minhas expectativas.
De vez em quando, é bom a gente se olhar no espelho para reconhecer e entender que muitas vezes o que cobramos em demasia nos outros também habita em nós e, dessa forma, sermos menos intolerantes.
O segredo da vida não está em entender as escolhas, mas sim, compreender os resultados que se sucedem.
Eu sonho com um dia em que os entes queridos não tenham necessidades de buscar suas realizações distante uns dos outros, onde o estar próximo seja o maior bem que possamos preservar, pois assim poderíamos garantir o maior proveito da convivência efêmera que a vida nos permite.
...Se, você puder apagar ou editar algum erro do passado para corrigir o futuro, aproveite agora enquanto existe o botão de excluir.
Desembrulha teus eus, remate seus nós, refaça seus laços.
Vida é isso, inventos, beleza, imprevisibilidade.
A vida não é um conto de fadas, menina, mas é mágica quando aprende-se que a magia é viver bem com vc, entre encantos e desencantos.
Sempre amarradinha na fé.
Uma chuva fina cai sobre a cidade. No rádio a canção de Gal Costa que fala sobre a poeira do caminho. Pois é. O pó das eras também viaja comigo; bem acomodado no meu banco.
Confiar na vida, no tempo, e em alguns momentos até em Deus, não é tarefa fácil!!! Mas pode ter certeza, é o caminho, e faz milagres!!!
Acredito na vida, na arte da vida, a arte da vida é viver, e feliz àquele que sabe fazer uso da vida, vivendo e aprendendo!
