Poemas Reflexivos
Todos possuem ideologias, alguns acreditam e lutam para defendê-las, outros apenas dizem acreditar para não saírem do contexto.
A.B.I.G.A.I.L para mim significa muito: Amor, Bondade,Interesse,Gratidão,Acreditar,Investir, e Long(evidade)animidade... porque amo-a de bom grado e de modo espontâneo, e mesmo distante nunca deixo de demonstrar o meu sincero interesse no seu bem-estar físico, emocional e espiritual, algo que me leva a sempre que posso agradecer a Jeová por ela ser como uma dádiva inestimável para mim, por isso continuo acreditando no amor dela por mim; 3 anitos não é o suficiente para solidificar uma relação, mas nela investirei todo tempo, carinho,atenção,e até Kitadi se necessário para vê-la sempre com aquele jeito,olhar e sorriso lindos que tanto gosto e aprendi a amar loucamente! Para a menina que conquistou meu coração A_BIG_AI_Love you! Um grande eu te amo my queen.
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: Quem gosta de você vai atrás, não desiste... não consegue desistir!
Acreditar que algo bom pode ser retirado até da mais profunda dor, enxergar além das aparências, sentir aquilo que parece ser imperceptível, ir além do medo, encontrar a coragem quando necessário, pois o medo as vezes é algo bom, esquecer de tudo por um segundo e logo em seguida lembrar da importância e da beleza das coisas.
Precisamos acreditar que existe uma linha muito tênue, sutil,delicada, que separa amor de ódio,ela é quase uma "miragem".
Não me canso de acreditar. Não canso de fazer planos, nem de alimentar esperanças. Algumas coisas simplesmente não encontro motivos para continuar, mas quando se trata de amor, parece que não precisa de um motivo.
De um amor que não tenho como retribuir. Só me cabe acreditar que, pra ela, me deixar ser amado seja o suficiente.
[...] Pra quê se limitar, e acreditar no ser definido, se você pode ir além? Descubra o seu além, o seu algo a mais, e surpreenda-se!
Não caia no erro de acreditar em tudo que uma pessoa apaixonada te diz, mas preste muita atenção no que ela fala quando está com raiva.
Existir já é difícil, imagina viver sem sua presença. Seria pretensão acreditar que algo assim seria possível sem antes alcançar o sol e as estrelas.
Tem que ser muito louco pra acreditar. Muito louco pra acreditar na força do povo brasileiro, muito louco pra acreditar que conseguiremos acabar com a corrupção, a injustiça, a desigualdade. Tem que ser muito louco pra acreditar que teremos saúde, educação e segurança. Tem que ser louco demais! Existe uma coisa que se chama “jogo de cintura” a outra se chama “falta de atitude”, as duas te fazem ficar em cima do muro. Te posiciona! Ou tu grita, ou tu cala. Enfraquecer o grito dos loucos não é opção.
Não você não poderia ter feito assim…Você me cativou,foi tão gentil e amável, me fez acreditar que daria certo,e agora?Agora não somos nada além que simples (des)conhecidos.
Não precisamos acreditar nas pessoas, quando forem verdadeiras, iremos sentir. Mais é nosso dever acreditar em Deus. Pois não existem palavras tão verdadeiras .
