Poemas Reflexivos

Cerca de 230904 poemas Reflexivos

⁠As coisas começam a se encaminhar quando você se propõe verdadeiramente acreditar em si mesmo.

Inserida por ReginaldoSantana

⁠Em um mundo em que as mudanças são constantes e ininterruptas, acreditar que o planejamento centralizado elaborado por cientistas, políticos e burocratas estatais é mais eficiente do que a ordem espontânea da cooperação humana na busca de soluções para as doenças, alterações climáticas e erradição da pobreza é tão intensamente ingênuo que até a pureza de uma criança pareceria mais sensato.

Inserida por viniciusmontgomery

⁠Você pode acreditar em destino, ou você pode acreditar em escolhas! Um não te exigirá esforços, outro te exigirá tudo!

Inserida por MuniraKadi

⁠Se vai acreditar no que ouviu sobre mim, então, terei que fazer o mesmo com você.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

“Ser otimista é acreditar que tudo vai dar certo; ter esperança é acreditar que há sentido, mesmo quando não dá.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠A transformação começa quando você escolhe acreditar que merece tudo o que há de melhor no universo.

Inserida por Zaika_Capita

O amor nos desafia a atravessar distâncias, superar barreiras e acreditar no impossível. Mas é nesse desafio que descobrimos o quanto nossos corações são capazes de suportar. Cada mensagem enviada, cada sorriso trocado à distância, é uma prova de que o amor verdadeiro existe. E, quando finalmente os olhos se encontram e as mãos se tocam, todo o tempo longe se transforma em poeira diante da força desse sentimento. Amar à distância é a certeza de que o que une dois corações é muito maior do que qualquer quilômetro. Nunca desista de sentir algo tão poderoso, porque o amor, quando verdadeiro, sempre encontra um caminho."

Inserida por jenykis_imvu

Enquanto você acreditar e um dia vencer, Lembre-se que você foi o único que acreditou.

Inserida por Codyan

⁠Retire sua hipérbole sentimental,meu coração já sangrou,minha alma já feriu e para acreditar em um novo amor teria que me embriagar de reciprocidade.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Em que você acredita? Por que você não vive, conforme as coisas que você diz acreditar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Somos escravos das Leis dos homens, a não ser que tenhamos a capacidade de acreditar em Deus, então poderemos ser livres.

Inserida por anapaulafanz

⁠Cuidado! Acreditar nos homens não é uma boa opção. Por isso resolvi aceitar as críticas dos que não entende e as ironias de quem nunca soube de nada, e simplesmente acreditar em Deus.

Inserida por anapaulafanz

⁠Existe um paralelo entre duvidar e acreditar, quem duvida de tudo, acredita que nada pode ser confirmado. Quem duvida, acredita que não há informações suficiente para poder acreditar.

Inserida por anapaulafanz

⁠Acreditar em tudo, ou duvidar de tudo são posições perigosas. Quando acredito em tudo, não questiono. Quando duvido de tudo, não reflito.

Inserida por anapaulafanz

⁠Sou pecador demais pra acreditar que qualquer boa obra feita por mim seria o motivo de garantia da minha salvação... só entrarei no céu porque Jesus me salvou de Graça... só entendi isso quando conheci o Evangelho Verdadeiro.

Inserida por pablohamk

Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A verdade não machuca; o que fere é o apego às mentiras que escolhemos acreditar.

Inserida por darcicley

⁠A fé te faz acreditar, a determinação te faz conquistar. É assim que sonhos, saem do papel.

Inserida por NateSeckler

⁠"Saber a verdade e acreditar na verdade são coisas complemente diferentes."

Inserida por sadicacarvalho

⁠As dúvidas sempre nos fizeram questionar mais do que acreditar no que poderíamos ser juntos.

Inserida por miltonrrjunior