Poemas Reflexivos
A humanidade não é maligna, o que implanta esse mal na sociedade são os ambiciosos, que buscam incansavelmente o domínio doentio sobre a massa.
Aquele que é conformado pelo sistema, não consegui diferenciar a tangibilidade da intangibilidade, pois os conformistas vivem em um império de ilusão onde a verdade é surreal.
Eu nasci com um sexto sentido, mas nunca precisei usar nenhum deles para conhecer algumas pessoas, pelo fato delas não fazerem sentido algum.
"A bondade, a solidariedade e a caridade, não se resumem em simples ações como distribuir presentes em datas comemorativas específicas ou doar para divulgar na mídia ou rede social! Consiste na forma como se trata as pessoas e seres vivos no dia a dia: com respeito, educação e dignidade!"
"A diferença entre o especialista e o talentoso, é que o primeiro tem a fama e o segundo, o sucesso."
Você se importa com o restante ou com o pouco que te valoriza? Lembre-se, NEM Cristo agradou à todos.
Há quem ao esperar alcança, mas há também quem ao esperar se cansa. Não faça alguém esperar muito, este pode ser um daqueles que se cansa.
Algumas mulheres deveriam disputar menos!
Deveriam ser mais amigas e unidas e menos supérfluas e superficiais.
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
"O tempo não precisa de você,más você precisa dele,pois sem ele as coisas ruins ficam,e as boas simplesmente não acontecem"
"Meu espírito e pensamentos são como energia eólica,eles se regeneram naturalmente,com o poder do tempo e da paciência."
