Poemas Reflexivos
Nem sempre o caminho certo é o mais fácil, por mais difícil que seja o hoje pense que o amanhã será bem compensador...
não chore,pois é bem mais fácil escondermos uma lágrima do mesmo a nossa própria dor dentro de nos mesmo.
Viva intensamente, ame intensamente, pois aquele que esquece de viver o hoje, só restará o lamento amanhã.
Se não houvesse batalhas, problemas e dificuldades;
Não haveria a necessidade de existirmos, já estaria tudo perfeito.
Criar vibrações por meio, de pensamentos positivos. No intuito, de estabelecer um tratado de paz e consigo próprio. Para que o mundo exterior esteja muito mais propício para que haja sim, uma completa harmonização entre padrões energéticos.
Ser feliz é um estado de espírito e do qual, toda uma grande estabilidade psicoemocional faz sempre, grande diferença, em todos e quaisquer sentidos, entre os padrões: "Físico e Extrafísico", quando estes encontram-se na mais completa harmonia.
A retidão de caráter, um dia se transformará em exemplos para as futuras gerações, isso é possível apenas para os justos. Já as leviandades e espertezas, não ficarão impunes e seus feitores serão punidos, com certeza!
Meus pensamentos são mais altos do que o som que esculto com meus ouvidos. E meu pensamentos me levam a tão distante que meus pés não poderia caminhar.
nao busque riquezas pois um dia ela acaba busque encontra a gloria e sentir o poder d DEUS pois tudo q vc precisar ele te dará!!!
A síndrome do sonhador faz milhares de rivais,
que acham que o mundo conspira com suas ambições pessoais.
Fuja da injustiça, embora ela te rodeie com fascinantes possibilidades e vantagens. Lembre-se, no final não haverá ninguém para fazer o acerto em seu lugar.
Mantenha-se ao lado do bem, porque jamais se teve notícia em toda existência da humanidade que o mal triunfou, venceu!
Em meu interior predomina acima de qualquer Ignorância, ego ou egoísmo , amor paz e sinceridade, o Deus que ilumina meu caminho.Vagner A.:.
Sua imagem é espelho dos seus gostos baseadas nas atitudes que toma, péssimas influências constroem péssimas imagens, péssimas pessoas.Vagner A.:.
