Poemas Reflexivos

Cerca de 237331 poemas Reflexivos

Hoje tudo é política; muita opinião, pouca reflexão — muita superficialidade, pouca profundidade.

Antes de me definir, lembre-se: suas conclusões são apenas o reflexo dos seus próprios olhos. Você não me vê como eu sou, Você me vê como você é.⁠

Reflexão, reflexão, reflexão, reflexão reflexão, reflexão, reflexão,reflexão e reflexão. gosto de boiadas, nunca falta carne pra comer.

Pertencer nunca significou diluir-se na multidão dos anos 80, mas encontrar o próprio reflexo no labirinto rítmico do Talking Heads. Em uma década que exigia respostas prontas e refrãos lineares, a minha banda preferida me ensinou uma filosofia mais profunda: a de que o verdadeiro pertencimento nasce do estranhamento compartilhado. Sob o terno desproporcional de David Byrne, descobri que não estávamos perdidos na paranoia urbana, mas finalmente sintonizados na mesma frequência excêntrica, onde a busca por um lar — por aquele "lugar" — só faz sentido quando paramos de tentar fazer sentido.
Reno Fioraso

O pecado do outro é reflexo de nossa maldade refletida no espelho dos condenados.

“Nos olhos dele, ela se reconhece; nos olhos dela, ele encontra seu próprio reflexo. Um olhar herdado, um amor multiplicado.” ❤️

" Entre o voo do beija-flor e o reflexo do espelho, a delicadeza revela que a verdadeira beleza não se encontra nas flores exteriores, mas naquilo que a alma reconhece e contempla em silêncio. "

⁠A leitura revela quem somos e, em cada página, transforma nossa alma.
sfj,reflexões

A melhor liberdade, é quando você se livra do que te faz mal.
sfj,reflexões⁠

Uma mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, maior se torna.
sfj,reflexões⁠

Para cada mentira contada do diabo, diga verdade, muitas verdades de Deus.
sfj,reflexões religiosas⁠

⁠A natureza humana é sempre a mesma em todo lugar, disse o Sábio,
sfj,reflexões

Se não gostas do que estás colhendo, olha para trás e vê o que foi semeado.
sfj,reflexões⁠

Sejam envergonhados, todos os que aborrecem a Sião!
sfj,reflexões bíblicas⁠

Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no maligno.
sfj,reflexões bíblicas⁠

Quanto mais Bíblia de estudo temos, menos as pessoas estudam hoje.
sfj,reflexões religiosas⁠

Faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.
sfj,reflexões bíblicas ⁠

⁠Olhando para seus inimigos sabemos que tipo de pessoa você é.
sfj,reflexões

⁠Quem não sonha não vive. Quem desistiu de sonhar desistiu de viver.
sfj,reflexões

Quase um reflexo, tipo um músculo que ainda lembra o movimento mesmo depois de parar de usar.