Poemas Reflexão Sucesso

Cerca de 39500 poemas Reflexão Sucesso

⁠O maior impulsionador do sucesso é a vontade de vencer que há dentro de cada um.

Inserida por JosivaldoLuz

⁠Se o seu insucesso criar desgosto pelo sucesso dos outros, há algo de errado consigo.
Com certeza não chegarás a lado nenhum, sem antes desbloquear essa barreira que tu próprio criastes.

Inserida por li_l_edson

⁠Trabalhe em silêncio; a explosão do sucesso pode incomodar; a história escrita ninguém deleta, pode até rasgar a página do livro, mas a memória é sempre indelével.

⁠O sucesso é um construção diária, é montada com escolhas certas e também por oportunidades, não somos senhores do mérito e também não devemos também servi-lo como escravo. O trabalho é tutelar as oportunidades quando as oferecemos e respeitá-las quando recebemos, jamais podemos medir pessoas pelo sucesso, pois nem todos os gênios do mundo tiveram oportunidades e nem todos os tolos prescindiram delas.

Inserida por Ceifas

Minha rival me ajudou a crescer. Ela contribuiu para meu sucesso, e quando você passa isso para as pessoas, elas começam a entender que seu adversário não é seu inimigo. Ele faz você crescer.

Hortência Marcari

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Versatille”, em abril de 2020.

Inserida por pensador

⁠⁠Assuma que o único responsável pelo seu fracasso ou sucesso é você mesmo. Sendo assim, as coisas tendem a fluir.

Inserida por Desaribeiro

⁠⁠Tenha uma busca que seja sua na vida, um ator protagonista da própria fé em trilhar com o sucesso individual, sem usar os figurinos dos outros nos palcos coletivos mundanos, a vontade sendo algo perene nos traz conhecimento de melhorar nos mais e descobrir com facilidade discernir nossos desejos as provas de buscas verdadeiras nas respostas espirituais do coração, sacuda o alicerce do ser saindo da esfera mental dos prazeres nas buscas de auto enganar se com à covardia em apenas ser mais um nas lutas coletivas, tornando se uma vítima das aparências à parte de um rebanho sem propósitos reais dos fatos de consumação vital, identifique dentro de si à vida do verdadeiro eu, desprendendo se dos modismos, das religiões, dos partidarismo, das ideologias perdidas, observando melhor as inversões de valores de concordância absurda a que vivemos com imposição ditatoriais seguindo propostas prontas e elaboradas por outros que com uma luz artificial conduz à sombra essa massa de fantoches manipulados sem identidade própria, apaga se dessa luz ofuscante que irradia o mal tomando as posições do bem que te pertence, agregando o nada nas suas escolhas de uma existência protagonista e promissora de carreira solo, tendo sabedoria que não estás sozinho nas decisões tomadas junto à comunhão com o equilíbrio saudável do criador que acende em você à luz da verdade, que te mostra como viver sem seguir os líderes dos momentos, das ilusões coletivas que em vez de fortalecer nos, torna nos presas fáceis de sermos enganados e manipulados, se ligue em sua frequência, em suas próprias composições músicas, ouvindo seu interior cantalas com lindas melodias que te conduzem na harmonia de viver, tornando o discernimento mais fácil e objetivo nos acertos com as leis espirituais de uma vida consciente nas próprias escolhas, aclarando seu íntimo, sua intuição natural, tornando se de fato um ser humano de verdade.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Na crise, a criar novos caminhos. Na fartura, aprenda a sustentar o sucesso. Jamais deixe um dia passar sem aprender alguma coisa.

Inserida por elisbusanello

Que o sucesso não lhe abandone, e que o espírito de criatividade,perseverança ,insistência,paciência e humildade redobre-se cada vez mais na sua esfera. Sucessos!

Inserida por ArnaldoChinemero

Que transforme adversidade em desafio gerador de satisfação, desta feita o sucesso sempre estará a par de si. Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Eu fui ensinada a me empenhar, não porque haja alguma garantia de sucesso, mas porque o ato de se empenhar em si é a única maneira de manter a fé na vida.
(1ª mulher Secretária de Estado nos EUA)

⁠Eu quero todo o sucesso possível e eu quero mais do que qualquer um quis ou vai querer, quero conquistar tudo, porque sei que sou o melhor em tudo que eu fizer.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠A alta reputação com você mesmo é a base para o seu sucesso enquanto expatriada.

Inserida por TatianaFrancis

O segredo do sucesso é a sinceridade. Se você conseguir fingir isso, está feito.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Groucho Marx, Samuel Goldwyn e George Burns, mas a evidência mais antiga de que se tem notícia atribui a citação a uma pessoa desconhecida.

...Mais
Inserida por pensador

⁠O maior desafio de um homem na busca pelo sucesso, é exatamente a luta contra si mesmo, pois além de superar suas próprias dúvidas e medos, também precisa ignorar a desconfiança de outros que o observa, de forma simples ou bem elaborada, atrapalha de verdade a sua caminhada, mas ele somente se tornará o vencedor da jornada, quando se livrar definitivamente destas amarras e parar de ouvir os gritos furiosos da torcida contrária...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Como lidar com a oposição de nosso sucesso? A grande pergunta feita de reis à camponeses , o mundo mancha a história de sangue de homens e mulheres que um momento escolheram correr atrás do sucesso mais as flexas inflamadas da oposição destruíram seu projeto e os largaram tal como folhas secas no solo de um infame questionamento " Veleu a pena?" O pesadelo dos vencedores sempre vai ser o maior propósito das forças contrárias de uma guerra sem tréguas contra o nosso sonhar!, hoje posso ver a hipérbole da ironia milhões de canhões apontados em um único alvo!, a bandeira do confronto anuncia a maior ponte para o " desistir " mais sim! Vejo a confiança em alguém que diz " Deus acima de todos " dos bons aos maus dos fortes aos fracos, acima de todos!, pois essa é a certeza real de uma única semente do " vencer " o grande e mais generoso passo para em conjunto com o sucesso abrir as cortinas e apresentar-se ao feliz manifesto! Do amor, não confunda-mos nós amor com exigência mentirosa, o amor é sereno á trazer a calmaria e não por pressão ou ser o julgamento dos ferrolhos do desafio, os joelhos marcam mais do que falácias da ignorância, pois eu não sou um orador do ver mais do sentir estou a prosseguir além de medos e cavernas, mais espero pelo vento impetuoso da renovação.

Inserida por LucasCampos10

⁠O sucesso e o fracasso estão a mesma distância e no mesmo caminho; o que define o fracasso não é previsível, você pode deslizar na areia ou simplesmente ser derrubado pelo acaso. O X da questão é saber o quão preparado você está para cair e se levantar novamente.

Inserida por WesleyBergue

⁠Torça pelo sucesso alheio, faz bem para vc e para o cara do lado, mesmo que não conquiste, uma palavra de motivação muda a perspectiva do modo como pensa.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Seu sucesso pode demorar para chegar, mas quando ele vier, continue da mesma forma que estava antes e não se perca.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠procure sua felicidade e sucesso, pois ninguém virá com uma bandeija entregar até você.

Inserida por elvisjohngomes