Poemas Reflexão Sucesso
Gastei uns segundinhos para falar oq penso e acho .Não quero saber de fofocas !!! Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada. Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade dos outros, a imaginação deles já é difamatória o suficiente. A fofoca sempre está a serviço da inveja, quanto mais invejosa for a pessoa, mais fofoqueira ela é...Fofoca é uma história pobre contada por um autor tão imbecil e deselegante quanto sua criação. Ou seja antes de brigar com um amigo, busque primeiro a verdade. Ao invés de ficar fazendo fofoca, maldizendo as pessoas por aí, faça uma oração pedindo a Deus pra que Ele ilumine VC e contenha os seus maus pensamentos e essa sua lingua MALDITA. Melhor uma boca calada do que palavras injustas ferindo o próximo, e espalhando a maldade . Se você fala demais, regenere-se, seja justo e dedique-se a cultuar a perfeição do silêncio. Bando de desocupados que não tem o que fazer além de ficar falando da vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes. A fofoca só existe,porque sempre tem alguém disponível para ouvi-las... Ou seja NÃO QUERO SABER DE FOFOCAS ,, TRANQUILO!!
O sucesso é algo que se constrói e alimenta com muito trabalho, com muita dedicação e empenho incondicionais. Este é o caminho mais difícil para se alcançar o sucesso.Todavia, é este o trilho mais consistente e verdadeiro a seguir, quando se pretende que o mesmo seja duradouro e consistente.
A vida é uma tarefa árdua, com dores, sacrifícios, sucesso, fracasso, ganhos, perdas, sorrisos, lágrimas... é uma tarefa que temos que cumpri-la dia a dia sem interrupções, sem faz de conta, sem tapar os olhos para a verdade. A vida é uma tarefa minha e não posso dividir com ninguém, apenas que você me dê a mão!
O segredo do sucesso na vida não é tudo aquilo que conquistou e sim tudo que alcançou e compartilhou.
O sucesso é alcançado e conservado por aqueles que não deixam de tentar. Por isso persisto, corro atrás, me dedico, aprendo com as experiências dos meus pais e amigos.... não preciso de brilhos e confetes. Preciso sim viver com dignidade!
Eu estou liberta de toda a mágoa do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso a que tenho direito!
Pessoas não são escadas nem cabeças são degraus. Só se obtém sucesso pisando em alguma coisa, fabricando vinho artesanal.
Existe um preço muito alto a se pagar no que chamamos de "sucesso" e esse preço não estou disposto a pagar.
Liderança de sucesso é identificar e explorar o dom de cada membro de uma equipe, ao invés de querer que as pessoas façam aquilo que não são capazes.
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
O sucesso está dentro de cada um de nós! É preciso acreditar em nosso potencial, em nossa capacidade de realização!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Sucesso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Falsos amigos: frases de reflexão sobre o fingimento
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir