Poemas Reflexão para Mulheres
Eu não sou menos mulher por ter um cabelo curto, eu não sou menos mulher por não gostar de unhas grandes, eu não sou menos mulher por gostar de usar blusão, e não de vestido, eu não sou menos mulher por gostar de calça e não de saia, eu não sou menos mulher por não gostar de maquiagem, e sim da minha pele natural, eu não sou menos mulher por não furar minhas orelhas, eu não sou menos mulher por não usar salto e gostar mais de tênis, o que me torna ser mulher é ter meus próprios sentimentos os meus próprios sonhos, eu sou delicada igual uma flor eu sou igual a primavera esperando as flores desabrochar eu sou igual à lua que precisa do mar para brilhar, todas as mulheres não precisa se identificar por padrões existenciais de uma sociedade a qual já rótula você pela sua vestimenta pelos objetos e o seu comportamental, lembre-se você independente da sua identidade de gênero ou dos seus gostos você é uma mulher maravilhosa em todos os aspectos e ninguém pode dizer ao contrário disso viva todas as mulheres do mundo..
Desejo aos meus amigos paz e serenidade para entender e conviver com os desiguais. Desejo, também, a perspicácia de um guerreiro para enfrentá-los quando estes se rebelarem contra a liberdade, as mulheres, os negros, a natureza, a humanidade.
Triste da mulher que acreditar em homem que fala mal da ex. Pense bem, logo você estará tomando esse lugar.
Dizem que no amor somos todas meninas, e acho que somos mesmo, não porque o amor nos apequena, mas porque o amor nos agiganta de tal forma que a mesma magia que brilha nos olhos encantados das crianças, passa a brilhar nos nossos olhos.
Dica para os homens: se você tem uma companheira ao seu lado e ainda não tem condições de contratar alguém para cuidar dos afazeres domésticos, não se culpe por isso. Hoje em dia é normal economizarmos para outras prioridades. Mas saiba que sua obrigação é ajudá-la o máximo que puder. Compartilhe tais responsabilidades, como por exemplo: lavar os banheiros e a louça suja, passar pano, varrer, colocar as roupas na máquina para lavar e estendê-las no varal, colocar o lixo para fora, etc. Pode ter certeza que se você tirar um dia da sua semana para uma faxina em casal, além da casa ficar limpinha e organizada, vocês se divertirão do início ao fim desta missão!
Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.
Distante do medo tolo de muito se dar, viver as relações em conta gotas, é um desperdício de tempo e de desejos, pois isto não te preserva e nem te anônima se, inexiste como um personagem sem autor, fica a mercê das circunstâncias no próximo ato, isto é fato e te fragiliza ainda mais.
A esquerda tem que parar com esse discurso intrapartidário de:
- Ain isso é política. Se um homem branco se apropria das idéias de uma mulher, dos direitos políticos de uma mulher seja preta ou branca, o nome disso é violência política institucional de gênero. Crime não tem outro nome quando não é a oposição que pratica.
O único obstáculo que impede uma mulher de conquistar o que ela almeja é quando ela se subestima, o poder de uma mulher determinada vai muito mais além de alcançar seus sonhos."
As pessoas que fazem graça ao fazerem piadinhas quando dizem "por que os homens vivem menos?" ou sabem e são hipócritas ou nunca tiveram um relacionamento na vida.
15ABR2023
Fotografar é um abraço de luz. É quando a luz contrasta e envolve. E revela o que não se sabia. Porque a luz mostra. E se consegue deixar para sempre visto, aquilo que muitas vezes passa despercebido ao olhar. Só a fotografia consegue nos mostrar nuances e ângulos mágicos, na exatidão da leveza de duas gramas, assim como um vento, uma brisa, que passa e nunca é a mesma, um segundo de um frame de vida, gravado para o infinito e além, muito além do que se pode sonhar.
06.07.2023
"Às vezes era necessário enxergar o mundo através de um cronômetro, como se cada segundo fosse uma oportunidade para estar, sentir e viver..."
Ser mulher é poder ser livre e não ter vergonha de ser quem você é, afinal ninguém pode viver a vida por você. Quando nós mulheres recebemos os incentivos certos podemos criar um futuro incrível para nós mesmas e isso não é egoísmo, eu simplesmente chamo de amor próprio.
"Mulher símbolo de amor força e perpetualidade. Mulher primeira casa de todo ser provido de inteligência. Mulher que para vim ao mundo o filho do verbo, se gerou o verbo em seu ventre. Mundo não existem sem você Mulher"
Ser mulher é conseguir fazer muitas coisas ao mesmo tempo, colocando amor em cada uma delas! Parabéns, mulheres!
Quando sinto que não estou no meu melhor, eu paro e me pergunto “O que você vai fazer a respeito disso?” Eu uso a negatividade como energia para despertar o que há de melhor em mim.
Se o único amor que houvesse no mundo fosse o dos homens eu teria, então, forte motivo para não acreditar no amor.
