Poemas Reflexão para Mulheres

Cerca de 6307 poemas Reflexão para Mulheres

Quando se quer desestabilizar e destruir uma Nação as mulheres são um dos principais pilares alvos. Quem diz que feminicídio não existe, reverbera esse princípio.

Há militantes que consideram ofensivo dizer que todas as mulheres são iguais. Sobre os homens, entretanto, só conseguem se expressar no plural.

Quem quer casar não fica com vulgares e mulheres promiscuas se quer casar espera uma mulher de Deus e não do mundo

Afastada de uma vida de retidão, certas mulheres buscam apenas o lucro e a ostentação em festas, agindo de forma leviana e sem nenhum respeito pelo verdadeiro caráter.

"Homens e mulheres de valor não usam as pessoas como objetos; eles agem com honra, caráter e integridade."

Encontrar mulheres de caráter hoje em dia, é igual a encontrar debaixo de uma cobra os seus pés.

Muitas mulheres estão adoecendo emocionalmente para sustentar relacionamentos de fachada. Criam, na própria mente, laços que já não existem na realidade e insistem em manter uma proximidade que só sobrevive às custas da sua paz. Nem todo relacionamento que você luta para manter merece o preço que você paga para não perdê-lo. Às vezes, a liberdade começa quando você aceita a verdade, mesmo que ela doa.

Estou farto de todas as mulheres! Farto do amor! Farto das conquistas! Farto dos sentimentalismos, das serenatas! Farto das noites de luar! Farto de tudo! Extenuado!

Homens apreciam mulheres, e mais aínda esposas, que sejam tão honestas quanto eles.

Eu não seguro a mão de mulher que busca oprimir outras mulheres, não é feminismo seletivo, é sobrevivência!

⁠A palavra AMOR é usada por muitas mulheres como mera estratégia e levada a sério apenas por muitos homens!

1588
"Ainda não descobri a razão, mas vou... Uma das mulheres que amam cozinhar para Mim, acaba de preparar bife de fígado acebolado. Oh, Céus... Ela sabe que não tolero bife de fígado. Por que ela está fazendo isso? Não sei, mas vou descobrir!"

1625
"De facto, não entendo essa dependência, essa necessidade que muitas Mulheres têm de Homens. Eca! Até Minha Dentista e Minha Cirurgiã são Mulheres, como todas por aqui, menos Eu, HeHeHe!"

1626
"Durante bom tempo observando as críticas e o odio (de Mulheres, nas Redes Sociais) contra a Primeira Dama, ficou nítida a razão: porque a odiada, além de Primeira Dama, ela também tem marido. Isso mesmo. Ficou muito claro!"

1624
" 'Em Aliás', dos casos de Mulheres Tristes, Incompletas e Choronas (que eu conheço), 92,8% dos casos tem a ver com 'Isso é Lá com Santo Antonio'. E eu não minto!"

1628
"Eu também adoro casamentos, mesmo o de Outros e principalmente pelas Mulheres. Não conheço nada mais 'glamoroso' para as Noivas. É demonstração de pura felicidade e esperança! Gosto de vê-las nesse momento. Qualquer Noiva, mesmo que eu não conheça e que nunca tinha visto!"

0004 "Eles não sabem se somos humanos ou robôs, homens ou mulheres, bonitos ou feios. Eles não sabem. Nós, também não! Por isso é bom (e ruim) navegar na Internet!"

0106 "Casamento marcado? Ótimo! Mulheres, não deixem seus empregos para não ter que depender de homem nenhum. Homens, aprendam as tarefas de casa, além de cuidar de filhos e ter que trabalhar fora. As mulheres evoluíram, tá? E ainda bem!"

0371 "Para os Registros: De todas as mulheres que conheci, as melhores foram as vestidas. Sem roupa, somente na hora H."

0379 "Observando por aí, concluí: Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na Barriguinha que desenvolvem: Barriguinhas, nos homens, geralmente são durinhas. Não são?"