Poemas Realidade da Vida
"A vida me ensinou a proveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas...embora nem sempre consiga entendê-las, ver o encanto do pôr-do-sol, ver uma saida onde só tenha parede"
Na vida nem tudo é fácil, mais também nem tudo é impossível...Já fiz o fácil ficar difícil e o impossível virar realidade!
Se viver é um sacrifício prefiro me sacrificar em teus braços e fazer da minha vida um eterno silêncio.
A dificuldade de encontrar vida inteligente fora da terra, pode se dever ao fato de ainda não termos desenvolvido a aptidão de descobrir vida inteligente na própria terra.
A vida é mais sensível do que um dia possamos imaginar, A vida é frágil..infelizmente... é a realidade, como pode um ser ter 9 meses para vir, e segundos para partir?
A unica coisa certa na vida é que tudo muda, mas não importa o que muda e sim o que se aprende com isso...
"É justamente por intuir o meu lugar na vida (ou existência) das pessoas que ajo de modo a não (me) arrumar problemas."
Eu sou forte, tenho sonhos, tenho uma vida inteira pela frente entre desilusões, vodcas e responsabilidades. Mas chega um dia que precisei deixar o rótulo de santinha só para dançar conforme a música da tal vida. Tive que deixar algumas ideologias para aprender corretamente como que se faz.
Estou perdida, como se alguém estivesse vivendo a minha vida, como se as vezes quem soubessem dos meus segredos são os outros, como se eu tivesse poucos segredos. Parece que a minha vontade de sair da cama sumiu de vez e eu desisti de mim.
Porque eu sou uma amante da vida, eu observo-a de longe, mas sempre que dá, apronto uma. Porque eu sempre vou querer sentir que: eu tentei e que talvez melhor ainda, eu consegui.
Há certas coisas na vida que só tem cor se forem vistas a dois. Emoções que exigem ser compartilhadas... Como o amor, que a dois é azul, mas sozinho é cinza.
Amor, você é o que falta na minha vida, é a minha fruta proibida! E se um dia eu te tiver vou te trancar no meu coração e jogar a chave fora, porque um amor verdadeiro nunca se pode deixar ir embora eu te venero eu te quero, eu sinto que um dia você vai se entregar pra mim. E sem medo de errar vai ser o meu amor sem fim, vou esperar esse momento e guardar meu sentimento que vai ser todinho seu. Você pra mim foi uma coisa que Deus colocou em minha vida. É a minha preferida, quando no radio a nossa musica tocar eu vou lembrar e gritar pra todo mundo ouvir eu quero você todinha pra mim, eu subo o Everest e vou a pé até Budapeste se for preciso pra ganhar um beijo seu. Eu te amo e sei que você pra mim foi um presente de Deus!
Se você ficar triste, pra baixo por causa de algo, lembre-se, você só tem uma vida, você só tem uma chance de fazer o que você quer (Clarice Lispector). E cada minuto que passa, cada segundo, é irreversivel, o tempo até hoje é irreversivel, pense, não perca esse tempo ficando triste.. Ficando mal, sendo que vc poderia estar feliz, super contente, certo as vezes a tristeza é fundamental mais leva isso não só pra esses momentos, leva pra todos os que você precisar de alguma palavra de força.
A primeira coisa que aprendemos na vida é a Reclamar. É por isso que muitos continuam chorando como se tivessem saído agora do ventre da mãe!
