Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227603 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

As pessoas são tão competentes sendo "juízes da vida alheia" que acabam esquecendo de ter o mesmo rigor com a vida delas mesmas.

Inserida por JonatasdeLara

Daí vem a vida, com sua incrível capacidade de ressignificar as coisas , mudando suas certezas e te deixando mais dependente de suas intervenções.

Inserida por Liandi

A vida me ensinou a silenciar-me,por isso prefiro a escrever do que falar pois desta forma consigo respeitar a todos que precisam ou precisem de silencio.Os que queiram ouvir ou precisam do que eu tenha a dizer,consigam isso lendo o que escrevo e tenham a total liberdade de faze-lo em seu momento adequado e nao ao meu momento ,desta forma eu consiga bem mais ao proximo respeitar ,por que nem sempre o meu momento e' o melhor momento para ao pro'ximo se falar.

Inserida por Adailtonjcs

Na vida para conseguimos algo de nunca possuímos ,vai ser necessário fazemos algo que nunca fizemos ate hoje ,todos nos temos coragem , mais não a praticamos porque TEMOS MEDO DE FALHAR ,experimente explore suas fronteiras . seja feliz o hoje .

Inserida por bahrein

E a vida é uma questão de escolhas, mas tem gente que acredita que é sorte. Azar delas.

Inserida por MariaZenith

A vida é uma viagem. A diferença é que alguns fazem esse percurso de primeira classe e outros na classe econômica.

Inserida por ednafrigato

A balança da vida tem de um lado as boas ações, e do outro lado as más. Como está a sua balança?.

Inserida por MagnolioTte

[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.

Inserida por LucianoSpagnol

A gratidão liberta até o insatisfeito e a vida segue, o amor prevalece, e a construção de novas possibilidades acontece.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida em sábio comemorar, sem o ato do soberbar, gratidão em coração, puro prá estar.

Inserida por ClaudethCamoes

Sem instalar competição, que é sem com 💛 fusão, a vida é um fluir raro, em bendita celebração.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida me ensinou a não confiar em ninguém que para garantir sua reputação diga: "Eu sou cristão" Quem tem reputação não precisa usar referências

Inserida por alex_cesar

Que Deus me perdoe, confesso sou um criminoso.
Não há nada melhor nessa vida do que roubar o teu beijo tão gostoso.

Inserida por CAMILAHARUMI

Oi! A vida, sopro. Estou entendendo, visualizando, compreendendo. Há diferenças nas atitudes, modos, fé, amor. Vc vê, nota-se. Sim, há algo notório nas mudanças. A vida mostra "um sopro às pessoas para serem entendidas". A escolha é sua, é nossa. O despertar das manhãs, evidencía existência. Portanto, exista, compartilhe, acredite, participe, viva. Não estamos sós. As vezes a esperança, como a fé, foge do nosso alcance, ou passa por nós e não conseguimos acompanha-la. Então, as trilhas se estreitam, ficam tortuosas e cheias de espinhos.
Mas, vou continuar e projetar caminhos, estradas. Vamos tentar?

Inserida por paulino_ferreira

Amar e saber dividir o pouco que se tem, e fazer feliz uma vida a qual a anos não sabia o que e o amor🥺❤️

Inserida por AliceOficial

Dizem que o amor é coisa boa mas como poderia ser? Quem eu mais amava na vida me fez sofrer como isso pode der bom.

Inserida por livia_farias

Uma dica importante, entre na vida de uma mulher para fazer história e não hematomas.

Inserida por valterbrasil

Os altos e baixos da vida te transforma aos poucos em outra pessoa; em uma pessoa melhor e menos besta.

Inserida por adriana_oliveira_19

Quero acreditar que nem todas as tempestades vieram para atrapalhar a minha vida... Tenho fé que elas só estão aqui pra limpar o meu caminho...

Inserida por Bobeirasdeumafoca

Gratidão é a palavra que devemos usar quando o fôlego de vida em nós aínda existir.

Inserida por Dumarciopensador123