Poemas Realidade da Vida
Deixe Ir, Por Mais Que Você Ame A Pessoa, O Que Importa É Vê A Felicidade Dela. Se For Seu A Vida Se Encarrega De Trazer De Volta O Que Nunca Devia Ter Ido.
Quantas pessoas ainda não descobriram que os melhores momentos da vida são quando estamos de joelhos.
Se a raça humana é estúpida a ponto de precisar de uma multa para proteger a própria vida e a de seus semellhantes...bom,não parece haver muito que eu possa fazer.
É melhor ter uma vida sozinho sem sentir saudades, que ter lembranças de alguém com fragmentos de felicidade.
Apesar da minha ciência sobre causa e efeito, não penso que a vida seja resultado de bondade nem que a morte seja resultado de maldade, se levarmos em conta a possibilidade teísta das variáveis. Na terra, criamos um mundo no qual queremos exercer o máximo de controle, mas fora dele tudo mais é hostil, sombrio.
Aprendeu a aceitar a vida como ela é, apenas vivendo, sem perder a fé... Aliás, fé, é a única coisa que jamais lhe faltou, pois seguiu sorrindo, mesmo quando tropeçou...
Lá vai ela, navegando com seu barquinho chamado vida por esse marzão que se chama tempo, remando contra a maré, sempre à procura de um vento, mas nunca sem perder a fé. Segue firme, peito aberto, seu foco é seu talismã, pois desse barquinho chamado vida, ela é e sempre será capitã.
Sou um cara da noite quê navega por a música e por as curiosidades da vida, ser sempre discreto é minha lição para o susseso
Por fim, entendi que nem todas as pessoas que entram na nossa vida permanecem. Algumas só estão de passagem.
O dia mais feliz da minha vida vai ser o dia em que eu descdobrir que a minha exisstência terá o fim no termino das minhas realizações,
Ninguém sobe na vida de elevador. É necessário escalar degrau por degrau, cair e levantar diversas vezes até que se alcance o topo.
Algumas vezes a gente não entende as escolhas das outras pessoas. Mas existem coisas na vida que só cabem a elas decidirem.
Um animal quando perde uma pata, assim que recuperado fisicamente, segue a vida se locomovendo como pode.
Já um ser humano, choraminga, reclama, vai contra Deus e todos, recusa voltar a andar, tem vergonha e por fim, passados meses, segue a vida se locomovendo também como pode...mas continua reclamando.
