Poemas Realidade da Vida
“Apesar do momento difícil, não desistas de olhar com esperança o lado bom da vida. Quanto mais o fizermos, mais flores encontraremos no nosso caminho.“
A pessoa que não tem vida pessoal, não prioriza seu descanso, família ou amor pelo trabalho, não é símbolo de alta performance ou "a exemplar". Esse comportamento tem outro nome: workaholic.
"Ao cruzar meu caminho e fazer de conta, não irá mudar minha Vida, estarás contribuindo para a construção da sua Imagem".....
Reclamar da vida faz o sonho durar uma eternidade para se concretizar.
Trabalhar em prol de um objetivo é viver o sonho, colocar a alma neste sonho.
Caminhamos pela vida buscando motivos para aprender sobre a vida, de forma ingrata e inesperada o tempo combina com a vida e nos põem pela frente alguém a quem dedicamos o nosso tempo, o nosso respeito, a nossa devoção e logo descobrimos, que nunca significamos nada na vida e para vida desta mesma pessoa.
Essa é a questão da vida. Você nem sempre tem uma segunda chance e não há garantias. O amor é a única coisa que realmente importa.
Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!
"Viva intensamente cada segundo da sua vida, faça cada momento valer a pena. Afinal nós não temos todo o tempo do mundo."
Ouse, mas ouse muito, pois essa vida é única como você. Ninguém faz igual a você, ninguém é você, então, está esperando o quê pra ousar e fazer a mudança que você quer na sua vida? Não permita que ninguém apague a sua ousadia de fazer o melhor por você. Que a ousadia de mudar sua vida seja intensa e constante
Forte é todo aquele que perante as dificuldades e momentos difíceis da vida, consegue estampar um sorriso no rosto.
Nossa vida, é cheia de dificuldades não é por isso que devemos desistir do nosso objetivo, siga em frente persista, em tudo que você for realizar...Acredite!! Que tudo
dará certo e pense sempre antes de desistir.
A vida não é fácil,mas se pararmos para perceber ela é curta de mais para perdermos tempo. Então aproveite cada momento...
Nossas conquistas dão a certeza de que a vida é um grande presente. Viver é assim, um dia a gente se dá conta de que somos mais vencedores que perdedores, que somos mais abençoados que prejudicados, que amamos mais que detestamos, que temos mais memórias boas do que lembranças ruins. E principalmente, com o tempo, percebemos que construímos fortes e verdadeiros vínculos, capazes de nutrir e preencher nossos vazios. Como é inspirador e revelador perceber a perfeita sintonia que nos conecta com nossas verdades e vitórias. A vida é simplesmente mágica!!
E as despedidas vão dando o tom para nossa vida. O verdadeiro, o leal, o comprometido permanece. O que é efêmero tende a se desfazer num piscar de olhos. Sentimentos muito rasos não conseguem criar raízes, se dissipam rapidamente. Por isso, quando alguém "leve" for embora da sua vida, deixe-o ir. São despedidas necessárias e altamente salutares para nossa caminhada.
sabe é muito bom ver fotos antigas e relembra momentos, mais isso não passa de uma vida passada. Coisas que não se pode voltar no tempo.
Meu lindo e grande amor a distância vc não faz idéia da importância que tens em minha vida. És para mim a alegria de viver, o amor que sempre esperava ter.
Hj sou feliz por ter encontrado vc.
