Poemas Realidade da Vida
(...) A linha do tempo da vida, nos permitem entrar e sair... caso saiamos, deixemos-nos a porta aberta, se não for possível, deixe a janela...
Tudo na sua vida depende de você. Muitas vezes queremos que os outros acreditem e apostem em nós, porém, nem sempre temos essa confiança e coragem para arriscar. Então, caminhe em direção à mudança, acredite em você primeiro e os outros acreditarão também.
Tenho escrito tanto ultimamente...acho que ando tendo inspiração bastante..
Afinal de contas a vida é um eterno livro..e eu sou uma eterna poetisa..vivendo de amor..morrendo de amor..compartilhando amor..
Deixa cair muros da vida com a coragem de formiga; que não olha o tamanho de obstáculo se não o ponto fraco do obstáculo.
Na vida tenha certeza que nem todo mundo que esta com você é seu amigo, e as vezes aqueles que nos mais confiamos são os verdadeiros monstros
Uma vida eremítica, solidão e pureza nas florestas. E nada mais além disso. A onde pudesse escrever tranquilamente na velhice, numa espécie de solidão mística.
Sabedoria é desfrutar de uma vida autêntica, deixando de habitar uma impessoalidade, apropriando-se de sua própria existência.
É reconfortante e enervante saber que a pessoa mais importante da sua vida pode ser alguém que você ainda não conheceu.
A vida é difícil, mais é a dificuldade que torna ela ainda mais divertida, para aqueles que se dedicam de verdade.
A minha vida é como uma nuvem! Nunca está do mesmo jeito, às vezes encho os céus e as vezes escureço, as vezes sou um clarão um relâmpago ou um trovão, as vezes sou uma sombra posso ser raios ou uma chuva mansa ou de devastação, as vezes a brisa me leva as vezes desapareço e quando reapareço estou de outro jeito não sou o mesmo, as vezes sou mais as vezes sou menos, sou uma nuvem levada pela brisa do vento.
Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.
Toda noite deito para dormir e começo a pensar na vida, no final além de não dormir vejo que o amor é apenas uma piada sem graça...
É o que as pessoas fazem quando encontram um lugar especial tão selvagem e cheio de vida: pisoteiam até à morte.
É engraçado, mas quando você pensa sobre isso, estamos todos quebrados. É isso que a vida faz. Ela o derruba e o quebra e você se levanta novamente ou não.
