Poemas Realidade da Vida
Aproprie-se agora das melhores coisas que a vida pode lhe proporcionar, porque antes da hora é hora, na hora ainda é hora, mas depois da hora não será mais hora.
A vida me ensinou que aquilo que nos fere, nos machuca, nos magoa, é justamente o que precisavamos passar, para aprender, para que sejamos impulsionados ao nosso destino e aquilo que Deus tem preparado pra nós.
São as coisas simples que tornam a nossa vida tão especial. Nas pequenas coisas eu vejo a providência, o livramento, o cuidado, a mão de Deus.
Seja o que você quiser, no tempo que você quiser! Não deixe o achismo fazer parte da sua vida, apenas seja.
Nesta vida, não valemos pelo que aparentamos ser, nem pelo que pensamos qe somos; muito menos pelo que temos!... mas sim; pelo que ao próximo fazemos.
Bem difícil falar de você. Você foi a melhor pessoa que conheci em toda a minha vida. Sério! Sem você, eu não seria nada nesse mundo. Queria dizer que eu te amo mil milhões!
Na percepção de que é você quem sintoniza todo e qualquer acontecimento em sua vida está uma grande revolução pessoal e a libertação de toda a escravidão.
Entrei na sua vida pra te mostrar que o que você passou um dia nunca mais voltará. Então pare de desconfiar de mim e se entregue como eu à voce.
Agora, para a vida toda, para sempre!
Nas lutas da vida, a tua humildade e a consciência dos teus próprios limites, torna-te vencedor mesmo perdendo.
Na sua vida profissional se alie somente com pessoas melhores que você ao contrário tentaram destruir seus sonhos.
No foco das perguntas que faço à vida, ela me dá muito mais que respostas. São dias de simplicidade, de leveza dos passos que no chão piso, minha família querida e amigos de amor incondicional, me dá luz, esperança e força no momento certo
a maior desilusão do pobre e trabalhar a vida toda e não poder pagar suas contas em dias por falta de ganha um salario digno .
A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...
Solidão foi o primeiro sabor que eu provei na minha vida, e estava sempre lá, escondido dentro das fendas da minha boca, me lembrando.
Quando você espia pela janela da vida de outra pessoa, só consegue adivinhar o que estava acontecendo.
A vida é sua. Você é quem deve comanda-la. Você decide. E ninguém tem nada com isso. Sobretudo se você está no exercício pleno de sua maioridade. Então, o que fazer, como, quando, de que forma, o que escolher, como agir, como falar, como pensar, como sentir, como se manifestar enfim, é com você. Acertar ou errar é um direito seu. Colecionar defeitos ou virtudes é uma opção sua. Você é dono absoluto de sua vida e problema de quem não gostar disso. Você pode plantar livremente, a vontade, sem restrições, como quiser. Então, tudo certo. Só não se esqueça que a colheita é obrigatória, e que toda ação gera uma reação. Seja sim como você quer ser, mas sem se esquecer disso.
Tudo na vida é difícil,a gente luta,sofre,chora,perde,mas tbm ganha e vence. Se a vida fosse fácil não teria a menor graça viver, não serias forte e nem daria o verdadeiro valor a ela.
É com batalhas e tropeço que sabemos o verdadeiro significado da vida,de suspirarmos a cada dia e agradecermos por isso.
