Poemas Realidade da Vida

Cerca de 227422 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

E a vida é feita de etapas. Nas quais vamos tentando nos acostumar, equilibrando o que se perde e o que se ganha... Sempre mantendo o riso.

Inserida por CassianeCruz

A covardia é a centelha do medo que grita em silêncio pela imoralidade da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A felicidade de outrem procede pela forma do óbvio, que sustenta o sonho alimentado à vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A mediocridade da ignorância é involuntário a vida;
Arrancando espaços vazios da própria sabedoria;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida tem tantos lindos momentos a nos apresentar, e a única coisa que precisamos fazer para recebê-los é tão simplesmente abrir o coração.

Inserida por Alexapdossantos

Não quero viver com você, uma paixão de fim de semana e sim um amor pra toda vida.

Inserida por Alexapdossantos

Os lindos momentos da vida que mais valeram à pena são na maioria das vezes a razão de alguém nos pegar sorrindo sozinho(a).

Inserida por Alexapdossantos

A vida irá aplaudir o que fazemos ou o que permitimos acontecer, e não o que somente falamos.

Inserida por Alexapdossantos

' A sua vida só irá fazer sentido quando você parar de procurar o mundo para satisfaze-la. #BlitzVl01FelipeMundos

Inserida por lipersk

Da 'Universidade da vida', algumas lições devem ser guardadas em algum lugar, do coração, reservado ao sofrimento silencioso.

Inserida por RaimundoJosehLima

Se queres ver a felicidade dessa vida?
Plante o bem com amor e colha os frutos sobre a terra;

Inserida por JULIOAUKAY

senhor se a vida tem sido difícil para alguns e para mim também senhor como tem sido difícil, a minha luta, eu sei senhor que não é diferente para teus cervos que aqui estão, vem mudando o quadro senhor vem fazendo a ora na vida de cada um de nós visita os lares de cada um me ajuda senhor a fazer a tua obra com mais força não deixa que o meu pé vacile, me ajude a continuar firme na tua promessa, senhor, como eu gostaria meu pai, que cada um que se empenha em fazer a tua vontade não por causa de mim mas por tua causa senhor porque eu nada sou eu sou apenas um instrumento senhor, acontecesse algo senhor deixa um sinal meu pai ajudar as pessoas a conseguir o que estão pedindo senhor eu te peço sei que não mereço mas te peço humildemente derrama uma bença sem medida pai sobre todos que aqui estão para que não mas duvide de tua palavra, eu te peço em nome do pai do filho e do espirito santo

Inserida por mariadefatima1

há momentos na nossa vida que devemos seguir adiante sem olhar para traz vem a saudade tudo se apresenta na nossa frente para fazermos desistir da nossa caminhada mas nada vai me tirar essa força de dentro de mim o meu desejo de vencer todos os obstacula é muito maior e a minha maior fé é saber que estou indo no caminho da vitoria ainda que tudo esteja contra, ainda que o caminho seja difícil cheio de pedras e espinho eu chegarei la A minha fé esta em Deus e disso eu não abro mão quem tem fé e também esta nessa luta diga gloria a Deus

Inserida por mariadefatima1

A angústia me alcança todos os dias para me dar sinal de que na vida, tudo passa...

Inserida por OSMANFREITAS

E eu sei q vc me ama de tal maneiro qr esquece-rais tudo q vez nesta vida para fica ao meu lado neste noite fria.

Inserida por NewTiagoBlack

É impressionante a capacidade que as pessoas tem de mudar de categoria na minha vida. Elas vão de especiais para decepção num piscar de olhos.

Inserida por GabryellaBeckman

Não viva a vida se preocupando com o ontem pois a sua preocupação pertence ao amanhã e a sua vida ao hoje...

Inserida por ner

Se a vida lhe negar um sonho ,mostre a ela que você é forte o suficiente lhe negando uma lágrima ,lute e tenha fé.

Inserida por TairineBorges

Prefiro viver um dia na minha enorme inocência do que a vida toda debaixo da critica dos fracos.

Inserida por RuiTMendes

Porque as pessoas sentem tanto mal sendo q elas podem ser felizes?! Nos complicamos nossa vida.

Inserida por Feeeernandes