Poemas Realidade da Vida
E mesmo sua vida não sendo fácil, ela sorri... E ela não deixa transparecer o que se passa por detrás daquele sorriso. Ela acredita que tudo vai melhorar, pois tem muita fé, e é essa fé que lhe faz levantar todos os dias e ter a certeza de dias melhores.
Nem tudo na vida tem-se que ver para crer. O ser mais verdadeiro e real deste mundo, nunca foi visto por ninguém!
O que faz um amor valer a pena é a maneira como ele interfere positivamente no seu dia, na sua vida. Existem mil formas de se viver um amor. Mas a que eu realmente acredito é aquele amor sem porém. Não tem segredo, mas tudo fica mais simples quando se sente o sabor único da liberdade mesmo sendo de alguém. Amar é ser livre querendo se prender.
Muito ruim ter que esperar a pessoa certa na sua vida, especialmente quando a pessoa errada é muito gostosa.
Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!
posso ter todos os títulos que a vida passa me oferecer, mas nesse mundo eu vou ser apenas um grão de areia!
Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.
"A sabedoria é fruto das experiências, ensinamentos e leituras da vida, que habita as mais serenas e nobres planícies das moradas dos deuses, e destes, propriedade exclusiva; e pode ignorá-la o amor, se dizem ser este um sentimento que, à revelia, chega e inebria, indistintamente, tomando de assalto até os deuses dos deuses? Dizem que Deus, na santa devoção à Sua criatura, desfez-se da sabedoria, e, por amor, criou o homem. Então não foi um gesto sábio; foi por amor!" (josé valdir pereira)
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
Tem certas coisas na vida,que depois que foram vividas e provadas,que num momento de sua vida não se deu continuidade, é pra deixar onde tem que está,guardado no passado! Nem sempre é bom mexer em feridas que causaram grandes dores.
A questão não é o acontece com você, é como você reage. Que tal espremer os limões que a vida lhe traz e fazer uma deliciosa limonada? Sacode as casas de aranha, criatura! A vida lhe espera!
Sou passional. Amo muito, sofro muito. Sou assim, muito intensa e apaixonada pela vida. Já passei por bons e maus pedaços. Passaria tudo de novo, se preciso fosse pois o que eu sou hoje depende dessas experiências, que me lapidaram tal qual um diamante bruto. As alegrias e livramentos me ensinaram a ser agradecida e as dores me ensinaram a ser humilde, humana e sensível a dor do próximo. Enfim, me tornei uma pessoa melhor.
Nada na vida acontece por acaso, ame cada dia como se fosse o último, viva cada dia como se fosse o último.
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
